segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A gordinha da rua

Anos 80, Brasil saindo da ditadura, filmes que hoje são classicos da sessão da tarde ainda estavam sendo lançados, numa bela noite, estava passando a novela Sassaricando (ou Ti ti ti, deu um branco agora) na minha rua, a poucas casas da minha, havia um açougue, aonde eu era (e ainda sou) amigo de infancia do dono de la, ele tem mais ou menos a minha idade.

Nessa noite, antes da novela acabar, fui pra casa dele, como a rua era tranquila, as portas sempre estavam so encostadas, empurrei e fui entrando, os pais dele nao estavam em casa, fui até o fundo e nao havia ninguem, quando retorno, escuto um som, que no futuro seria comum em minha vida, ouvi uma garota gemendo, quando abro a porta que dava acesso ao açougue, "juliana" estava de quatro, e meu amigo enrabando ela.


Caras, parecia filme porno, eu ao ver a cena, só fiz abaixar o short (sim, naquela epoca, 99% das crianças usavam short) e falei que queria comer ela tambem. Ai, la estava eu, penetrando na "juliana" uma gordinha que morava em nossa rua, era uns dois anos mais velha do que eu.

Descobri então, que praticamente todos os meninos da rua comiam ela.
Dese dia em diante, sempre que ela ia na minha casa, sempre dava um jeito de comer, era beeem divertido.
Com o passar dos meses, era comum, a gente se reunir, e levar ela pra algum quintal, ou matagal, e fazermos suruba com ela.... detalhe, só comiamos o cu dela e ganhavamos boquete.


O mais curioso, foi o fato de que,uns  10,15 anos depois, uma sobrinha dela, prossegiu com a carreira da tia, os moleuques da nova geração estavam comendo ela.
Enfim, tudo parou, quando a avó dela, aquelas gordonas barraqueiras, descobriu, foi mó confusão, dai por diante, mesmo tendo oportunidades, eu preferi nao ir mais atras dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae