segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Akira e o jovem delinquente

TETSUOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


Um belo dia, o jovem Nerd Supremo, entre uma punheta, comer a gordinha ou ir ao cabaré, liga a tv, na espera de assistir caverna do dragão, he-mam ou algo assim, quando no intervalo, a globo me joga este comercial, que simplesmente me deixa molhadinho


Imagia, um pivete, que o maximo que lia, era homem aranha, novos titas, super homem (supermam é meu pau) se depara com esse tipo de comercial. EU TINHA QUE TER ESSA COLEÇÃO, em poucos dias, chegou nas bancas a nº 01, ao chegar la, fui ver o valor, e era uma pequena fortuna, na epoca, acho que meu pai estava no garimpo, nunca achou uma misera pedra de ouro, ou achou e gastou tudo com as puta de lá.

o Fato é, eu não tinha dinheiro para comprar, minha mãe nao me daria de livre vontade, então o que fiz ?  ora, o que toda criança em meu lugar faria, roubaria da propria mãe.  Finalmente, tinha em mãos, aquela obra magnifica, eu nunca na vida havia visto um manga, e começar logo com Akira, foi fantastico, a historia, a violencia, o sangue escorrendo, foi algo lindo de se ver, claro que muita coisa eu nao entendia, afinal, era só um moleque, mas sei que fiquei embasbacado com a historia, imagina minha alegria ao ver na locadora o filme em anime.

Consegui comprar até a edição 3, não era tão facil assim roubar de minha mãe e ficar impune.
O tempo passou, e graças ao site do Eudes, consegui ler toda a saga.

Se voce, é um carinha legal, que nunca se interssou por Akira, veja, é facilmente enconrado para "locar" sem falar, que existe grandes chances de toda a obra ser relançada em 2016 http://br.ign.com/akira/3105/news/manga-akira-sera-relancado-pela-editora-jbc-no-fin (ok, no link fala que é em 2015, mas ja foi anunciado que foi adiado para 2016, e estou com preguiça de ir atras da fonte)

Existe também as promessas de um filme, vira e mexe aparece nas redes sociais, e sinceramente, espero que não saia, acho dificil, fazerem algo que honre o original.

KANEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae