sábado, 26 de dezembro de 2015

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom

Ahhh, bons tempos de criança, o dia todo brincando de bola, pega ladrão, peteca, pião, e como não citar, as visitas ao cabaré da cidade.


Eu tinha mais ou menos 12 anos de idade, isso la em 1989/1990 mais ou menos. A turma do barulho da rua, passava um bom tempo juntando moedas, poupando alguma grana e quando tínhamos dinheiro que achávamos que era suficiente, ia uma turma de mais ou menos  7 a 10 e íamos para uma parte da cidade que era próximo de nossa rua, aonde havia os famosos cabarés

O mais velho de nós, ia na frente e fechava negocio (aposto como ele ficava com metade da grana e dizia que foi usado todo) com uma puta, então ia de um por um, com a mesma puta, fazíamos uma fila no corredor, lembro quando chegava minha vez, eu la, com um pau que nao era mais grosso que meu dedo hoje,  e a puta gemendo como se estivesse pra morrer, e eu la pensando "eita, estou arrasando" 

Curioso, que nessa época, eu não tinha ainda, ejaculação precoce. Creio que fui la umas 10 vezes, em minha infância. o mais incrível de tudo, comia a puta sem camisinha, e não peguei uma única doença.

Bons tempos de infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae