quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Eu e a empregada domestica

Imagen meramente ilustraitiva ;(

Muito antes de me tornar um grande somelier de pepecas, numa epoca em que a ejaculaçao precoce ainda me afligia, ainda solteiro, morando na casa de meus pais, la tinhamos uma "empregada" domestica, que morava em nossa casa. O quarto dela, era ao lado do meu.


Nessa epoca, meu irmão morava em outra casa, e minha irma ia embora para Brasilia, no dia em que ela foi embora, num sabado pela manha, ficou apenas eu e a empregada, na epoca, eu tinha algumas revistas pornos em casa, e olha só, a "cantada"que eu resolvi fazer. Chamei ela para meu quarto, falando que queria mostrar algo a ela, mostrei então minhas revistas, ela olhou praticamente todas, então, usei todo meu charme, e disse que queria fazer o mesmo com ela (Cara, ou ela estava muito a perigo, ou ficou com pena de mim, o certo, é que eu a beijei e ela respondeu).


Ali mesmo, tirei a blusa dela, eu estava muito nervoso, meu pau dilatava de forma frenetica, ela enfiou a mão dentro de minha bermuda e o segurou firme  e começou a me masturbar. Deitei ela na cama, com as pernas para fora, os pés dela tocando no chão, retirei o short dela, e a chupei, não demorei muito, pois estava com medo de meus pais chegarem, então resolvi penetrar, creio que nao durou mais que um minuto, retirei o pênis, e gozei na barriga dela.


Ela foi se limpar, e voltou para o quarto, voltamos a nos beijar, fiz ela me chupar novamente, e como era ainda um menino, a ereçao voltou na hora, eu nao era la muito pratico, tirando chupar a pepeca dela, só fiz meter, meter e meter, fizemos sexo mais uma vez, durou cerca de 5 minutos (pra mim 5 minutos na epoca era a gloria)

Desse dia em diante, passamos a ter uma relação sexual constante, varias vezes, eu ia de madrugada no quarto dela, e a levava em meus braços pro meu, pena que desse dia em diante, ela não ficou nem mais 5 meses em casa e foi embora. Creio que, antes de casar, a pessoa com quem mais fiz sexo, foi com ela, pois quando tinha namoradas, não tinha uma relação sexual tão facil quanto essa, afinal, ela dormia no quarto ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae