quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Melhor virada de ano da minha vida


O ano era 2010, estava no auge da riqueza, limpava a bunda com notas de R$ 100,00, e estava tendo um caso especial com uma garota, essa amante, era diferente de todas com quem ja tinha saido, e nunca encontrei outra igual.

Com certeza, tive putas que trepavam melhor, que eram mais fodonas na cama, mas o que essa amante tinha de especial ? Simples, eu era completamente apaixonado por ela, e ela por mim (não irei explicar os motivos do porque sei que ela gostava de mim e não apenas da minha grana)
Ela,era linda, com 21 anos de idade, loira dos olhos verdes, ja tinha mais de um ano e meio que saia com ela.

Mas bem, era virada de ano, de 2010 para 2011, minha esposa foi passar o reveilon com a familia dela em outra cidade, eu acabei ficando, e não perdi a oportunidade, chamei minha paixão para irmos jantar e vermos a queima de fogos na virada do ano, ela claro, topou na hora, mas tinha um problema, como sair com outra mulher sem levantar suspeitas ? Simples, meu cunhado, irmao da minha esposa, sabia dos meus casos, chamei ele pra ir junto, e perguntei se ele nao se importava de levar a garota junto, ele disse que tudo bem (anos mais tarde, foi esse mesmo cunhando que me caguetou) mas tinha outro problema, ele ia levar a noiva dele, questionei se ela iria aceitar, sem contar pra ninguem, ele disse que nao tinha problema tambem.

Bem, 9 e pouco da noite, fui primeiramente buscar meu amor, fui la, ela estava linda,radiante, ai passei na casa do meu cunhado pra pega-lo, a noiva dele ja estava la, fomos para o restaurante, simplesmente lotado, pegamos uma mesa, e la estava eu, minha amante, meu cunhado e a noiva dele (noiva essa que na semana seguinte, passei a comer) Ora, quem suspeitaria, afinal, estava com o irmão da minha esposa.


Foi uma noite bem agradável, saímos de la,pouco antes da meia noite, e fomos pro meio do povo, ver a queima de fogos, foi lindo, muito romântico, só não foi melhor, porque ali, queria pelo menos estar segurando a mão dela. acabou a queima de fogos, dei R$ 200,00 pro meu cunhado e falei pra ele aproveitara noite, que eu ia sair com a gata, curtir a sós o resto da noite.

Fomos pro melhor motel da cidade, não tivemos pressa para nada, foi algo muito, muito romantico de fato, sei la, tipo uma lua de mel


Uma coisa que ela fazia e me deixava louco de prazer, era que sempre que dormiamos juntos, ela me acordava umas 5 da manha me chupando, e acordavamos dando uma. E ela fez novamente.


Saímos do motel, acho que umas 10 da manha. Enfim, foi uma noite incrivel, com uma mulher incrivel. Até hoje sinto falta dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae