terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Menage a Trois - Experiencia suprema


Sempre tive vontade de fazer altas sacanagens, quando comecei a raparigar, comecei a realizar todas minhas fantasias sexuais. Ja havia mais de um ano que estava tendo caso com algumas garotas, mas nenhuma ainda havia topado fazer o bom e velho ménage a trois.

Um dia, pela manha, eu estava na loja quando a filial Nº 01 chegou na loja, acompanhada de uma garota linda demais. Só que eu fechei logo a cara, fui para os fundos e liguei para ela,  briguei, pois falei que não queria ela na loja, todas as meninas sabiam que eu tinha um caso com ela, e eu não queria que elas achassem que estávamos provocando a minha esposa. Mas ela, foi logo se explicando
- Ai amor, me desculpa, é que minha amiga, vai participar de um desfile amanha e esta querendo comprar uma sandália
- É essa que ta ai com voce ?
- Ela mesma
- Ei, marca com ela, pra nós sairmos hoje a tarde
- Tu ta doido é, nao chamo não
- Vai, la chama ela
- Ta bem, peraí.

Caras, com menos de 1 minuto ela me ligou, e falou que ela topou, eu disse que nao acreditei, pois foi muito rápido, ela diz então

- Se voce quiser, peço pra ela ir ai no caixa (era hora de almoço, eu fico no caixa)
- Pois pede pra ela vir

Ela chegou, e falando toda sensual
-Oi, bom dia
- Bom dia, tudo bem ?
- Sim, esta ótimo, vamos sair que horas mesmo ? (ela foi bem direta)

Marquei para as  13:30 próximo a prefeitura.
Quando a menina do caixa chegou, as 13:00 horas, me preparei e fui para o local de encontro
Lá estava a filial, sozinho, peguei ela, perguntei pela amiga dela, ela diz
- Ta pra chegar, o namorado dela vem trazer ?
- Wat ? namorado ?
- Sim, mas falei que voce era meu namorado, e que íamos na tv ver um negocio sobre o desfile
Eles chegaram de moto, ele beijou ela e se despediram, ela entrou no carro, e fomos direto pro motel

Amigos, quando chegamos la, nao perdemos tempo.
Eu, fui direto pra amiga dela, tirei a roupa dela, magrinha, com seios pequenos e duros, pele branquinha, bicos dos seios rosados. mamei um pouco. Enquanto me deliciava nos seios dela, a filial, tirou a roupa dela e minhas calças, e passou a me boquetear.
Ai tentei realizar um outro sonho, pedi pra elas se pegarem, a amiga dela nao questionou, mas a filial não aceitou.
Mas, elas não se importavam de uma ficar nua abraçada na outra, por isso, pedi para as duas ficarem de quatro, uma sobre a outra, o que que fazia ? penetrava um pouco em uma, e depois metia na outra

As vezes, ficava deitado, enquanto uma sentava no meu pau, enquanto a outra sentava a pepeca na minha cara,

outras vezes deitava as duas, uma do lado da outra, enquanto penetrava uma, eu beijava a outra. Em um certo momento, parei de penetrar e tentei (regra suprema) fazer fisting na modelo, ela só suportou os quatro dedos, nao deu mais que isso.

Uma coisa que achei muito foda, foi ficar deitado, e as duas me boqueteando, eu torcendo pros lábios das suas se tocarem, mas infelizmente nao se beijaram


Nesse dia, comi mais a modelo do que a filial, que depois ficou se queixando, que só dei atenção para a outra.
E foi assim, que consegui meu primeiro ménage a trois, logico, que esse foi apenas o primeiro, muitos outros vieram depois, incluindo a única vez em que foram, eu, meu cunhado e uma gata.
ahh, detalhe, foi tudo devidamente filmado.

2 comentários:

  1. Tirou os comentários? Puta que pariu, Nataly é foda. Ninguém reclama dos attwhorismos dela, mas ela vem aqui reclamar dos outros. Nunca vi mina mais chata nesta vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei a porra do leyout, levou o disqus embora, estnout tentando por de volta.
      Com carim.... nerd supremo

      Excluir

posta ae