segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Minha Primeira Amante



Ja  havia mais de 11 anos de relação com minha esposa, entre namoro, noivado e casamento, agora tínhamos filhos, e trabalhando juntos, talvez o fato de estarmos sempre juntos, dia e noite, tenha desgastado um pouco nossa relação, e as brigas passaram a ser constantes, todo dia havia brigas.


No trabalho, praticamente só contratamos mulheres, e no geral jovens, com o tempo, notei que uma que contratamos para ficar o final de ano na loja, estava sempre me encarando e dando uns sorrisinhos, com o tempo passei a achar que ela estava a fim de alguma coisa. Eu ainda era meio "veaco" nesse lance de dar em cima de alguém depois de casado, tinha medo dela não gostar e contar para a patroa, o certo é que fiquei na minha. Mas ela cada dia mais se aproximava, puxava assunto, principalmente quando a dona encrenca não estava na loja.

Então, numa quinta feira, quando ela puxou assunto, e falou que teve um sonho muito bom comigo, não tinha mais como eu ter duvida, aquele pepeca queria rola, então, ainda meio timidamente, perguntei se ela tinha facebook (bela cantada) disse que sim, falei que a noite iria adicionar ela.

Chegou a noite, e la pelas 20:00 horas, achei e adicionei ela, cara, não me lembro bem, o que falamos, sei que em menos de 15 minutos, ja estávamos marcando de sair no dia seguinte.

Na sexta feira, foi estranho pra mim, na hora reunião, minha mulher do meu lado, e na minha frente, uma gata que ja estava certo que iria comer. Mais tarde, na hora do almoço, minha esposa saiu, metade das meninas saíram para almoçar, aproveitei um breve momento e a chamei no deposito dos fundos da loja,  ela entrou, e la nos beijamos. Nesse dia só rolou isso.

No sábado, eu iria fazer uma viagem para uma cidade vizinha, voltaria no mesmo dia,  sairia umas 15:00 horas e voltaria a noite, o certo é que combinei e a levei comigo.

Eu estava nervoso, 10 minutos antes de sair da loja, fui no banheiro e me masturbei, havia mais de 10 anos que não comia carne nova, fiquei com medo de minhas técnicas ant-ejaculação precoce não darem conta do recado. Ao sair da loja, só dobrei a esquina e ja a peguei, fomos para um motel na saída da cidade. Amigos, ela tinha 18 anos, o corpo praticamente igual a esta aqui
Ela era linda, trepamos muito bem, me dei muito bem com ela na cama, ela gemia como ninguem, sabia remexer os quadris de forma perfeita, fazia um boquete maravilhoso, ela foi a primeira amante que tive, tivemos varias aventuras que relatarei aqui... e prevejo que ela ainda vai me dar muita dor de cabeça no futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae