segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A gata que chupava minhas bolas

Ahh vida sexual, vida melhor que há. existem coisas que só quem tem uma vida sexual ativa descobre, tem coisas que voce nao gosta, nao sente prazer de fazer com essa ou aquela, mas ai, um dia voce topa com uma gata, e ela faz algo que voce nao curte fazer com alguma gata, mas com ela, voce adora.,

Eu nunca me sentia a vontade quando alguma gata ao me boqueteat, começava a chupar minhas bolas,sentia um desconforto, medo dela moder as bolas e doer, medo dela resolver descer um pouco mais e me fazer um beijo grego e eu acabar gostando,
Não queiram saber o que tive que ver para achar esta imagem


por isso, rarissimas vezes, alguma gata me chupou as bolas... até que....



Até que um dia, comecei a sair com uma funcionaria novata, ja tinha saido com ela algumas vezes, um dia, fui comer ela no deposito, que ficava no outro quarteirão, la joguei umas caixas de papelão no chão, pra servir de colchão e começamos os amassos, nao ia poder comer ela, porque ela estava menstruada (não que isso me impedisse, mas ali nao daria)  eu deitado e ela comecou a beijar meus mamilos, (outra coisa que nao gosto, mas com ela, era perfeito) ei ela foi baixando,. baixando, até chegar ao meu pau, começou a me chupar, ai parou e começou a passar a lingua no mesmo, ai baixou um pouco e começou a chupar minhas bolas,







e meus amigos, que coisa mais foda, ela com a boca, chupava meu saco, e com a mão me masturbava, ela fez isso até que eu gozasse, ela era tão profissa, que não me masturbou com o pau pra cima, mas direcionado para o meu peito, para que o gozo não caisse no cabelo dela.


Desse dia em diante, toda vez que trepamos, ela tinha que chupar minhas bolas, essa foi uma boa amante, que sinto falta.
Por isso, acreditem, a gata chupar suas bolas é algo fantastico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae