sábado, 2 de janeiro de 2016

A melhor puta de todos os tempos

Eu ja tinha cerca de 3 anos de raparigagem, ja colecionava um bom numero de putas, nessa época, essa gata que citarei,trabalhava em uma das minhas filiais, (depois por motivos obvios a transferi  para a matriz) tinha uma magrinha, um meio feinha, era magrinha, tinha até uma bundinha bonitinha, a cara fina, mas  que tinha todo jeito de safada. Um dia ela veio aqui na loja separar mercadoria, ela estava nos fundos pegando algumas coisas, e la fui eu e eis a conversa

- E ai, puta safada, como estão as coisas
- Tudo bem patrão supremo
- E os esquemas, como é que estão ?
- Ah ta meio devagar
- Ta a fim de um ?
- Quem sabe
- Ta bem, depois nos falamos




Nessa época, tínhamos um deposito alugado, que ficava perto da loja, ela então foi la separar mais mercadoria. Quando ela voltou, deixou a chave, e pegou dinheiro para voltar de onibus para a filial, ela saiu e eu pensei.... "Quer saber, vou arriscar é agora" ai la fui até o ponto de onibus, e chegando la, falei todo serio "Puta, você tem que voltar la no deposito, ja estou com a chave, vamos la"
Fomos até la sem trocar uma palavra, ao entrarmos, fechei a porta, e ela perguntou, o que foi que faltou, então disse

- Bem, ta afim do esquema
- Ahhh que susto, pensei que era outra coisa, sim quero sim

Amigos, a gente se beijou de uma forma tão calorosa, que pareciamos um casal super apaixonado,

 no geral, os primeiros beijos são mais contidos, se estudando e tal, com ela não, foi um beijo como se nos beijássemos ha anos, ela então diz que, infelizmente não pode trepar agora, porque estava menstruada, ela então se ajoelhou e me chupou,

ficamos um pouco la, então a liberei, e disse para ela me avisar, quando estaria liberada.

no outro dia pela manha, ela me mandou mensagem, avisando que ja estava tudo ok, então marquei na hora do almoço dela. fomos pro motel, os beijos foram mais uma vez igualmente quentes, tiramos a roupa, eu cai logo de boca na buceta dela, muito saboroso, e apliquei nela minhas duas regras, FISTING e SEXO ANAL, pra inicio,o fisting, ela aguentou numa boa a mão inteira, e pra completar, dava o cu com prazer.


Fizemos um sexo tão selvagem, e tão prolongado, que ela me perguntou se eu havia tomado viagra.
foi a melhor trepada que eu tive em tempos, isso foi na terça feira, na quinta feira, eu sai com uma morenaça, padrão globeleza, uma morena de parar o transito, eu pensei comigo mesmo "eita porra, tomara que seja tão boa quanto a feinha" Para minha decepção, não foi essa coca toda, primeiro, que ela era toda dura, segundo só aceitou fisting, anal andou foi longe, e não aceitou que eu filmasse... ahh sim, a feinha, de cara, não ligou de ser filmada em ação.
Em resumo, de la pra frente, fui parando de sair com as outras amantes e até mesmo de procurar  outras com mais frequências, pois nenhuma outra era tão foda quando ela.
Tivemos muitas aventuras, eu a usei muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae