terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ain, ela quer me dar mas ta menstruada, o que faço supremo?

La esta voce, marca um encontro com a gata, voce prepara as camisinhas, prepara tudo, ai ja se imagina comendo a pepeca linda, ai ela te liga e diz... "amor, babou, a menstruação desceu"
ai, voce cai em desespero.... a não ser que voce nao ligue pra uns sanguinho escorrendo e diz pra ela que vai comer assim mesmo.







Ok, se ela é sua namorada, e voces ja tem uma boa vida sexual, deixa pra outro dia mesmo, pois ha sim, um certo incomodo em penetrar numa pepeca vomitando sangue, e para algumas mulheres, pode até haver alguma dor.

Mas no meu caso era diferente, eu nao tinha tanto tempo livre assim, ai quando marcava um esquema com uma gata, e dava o azar dela ficar menstruada, não tinha problema, a solução era bem simples
trepar debaixo do chuveiro, iamos pro motel, faziamos tudo que tinha direito (não, eu não tinha coragem de chupar,sou guerreiro, mas sangue menstrual na boca não da) ai quando chegava a hora da penetração iamos para debaixo do chuveiro







Outra opção, que tambem utilizei quando isso acontecia era o seguinte
- Amor, nao vou poder ir, estou menstruada
- AEEEEEEEEEEE, DIA DO CU
Sexo anal meu amigo, comer o bom e velho cu, resolve nua boa a interdição do campo principal.







Por isso, repito, se voce tem namorada, pode esperar a menstruação passar, mas se o tesão tiver demais, e ela não se importar, pau no bombril ensanguentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae