quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Beijo grego

Não, não estou me referindo a um casal de namorados gregos se beijando, mas sim, de um "beijo" que nem todo mundo tem coragem de fazer, pois tem nojinho, tem medo das bacterias, etc etc... mas que eu, Nerd Supremo, aconselho voce jovem guerreiro, a deixar de frescura e presentear sua gata com esse beijo, tenho certeza que ela vai adorar, sem contar que é uma porta que se abre para voce ganhar um cuzinho pra enfiar seu avantajado penis dentro.


Bem, como voces ja devem saber, beijo grego, nada mais é do que enfiar, meter, passar, a lingua no cuzinho da pessoa amada. Sim, é "nojento" mas basta ter certos cuidados, quando forem para o motel, antes de irem pra cama, tomem um bom banho juntos, e caso ela ja saiba que voce ira beijá-la analmente, ela deverá lavar bem com sabão, uma boa lavada já é suficiente. Voce tambêm pode receber o beijo, minha sorte é que nenhuma das putas tentou fazer comigo, na hora da putaria não sei se recusaria.













Agora, não seja burro o suficiente, de conhecer a gata na balada, levar ela pro banheiro do clube, ou motel, e logo de cara meter a lingua num cu desconhecido. BEIJO GREGO TAMBEM TRANSMITE DST







Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae