sábado, 23 de janeiro de 2016

Chokito com pepeca e urinou

Uma coisa que fiz muito com algumas filiais, era inovar, eu sempre tentava algo novo, uma ideia, algo para aumentar o nivel de putaria com elas, eu sabia quais putas eram mais dispostas, quais eram mais comportadas, quais topavam tudo.


As vezes, gostava de fazer, antes da penetração, no meio do aquecimento, com a filial ja nuazinha, eu pegava uma barra de chocolate, padrão chokito....




...e passava a masturbala com ele, metia, metia, metia, ai eu comia um pedaço, metia, metia, metia, ai dava para ela provar tambem, uma coisa que ficava legal, era o sabor da buceta dela, ficava bem doce.

Voce pode dizer que isso é nojento, seboso mimimi bobobo, mas,qual a diferença disso para uma chupada na buceta dela? nenhuma, o que muda, é que é algo diferente, inovador.

Uma coisa que só fiz com 3 putas, eram safadas mesmo, entre elas, estava a melhor puta de todas, comecei a fazer isso, uma vez, que antes da trepada, fomos tomar banho, ai estavamos nos beijando no banheiro e eu estava com uma vontade louca de mijar, ai como estavamos nus, nos agarrando, abraçados, comecei a mijar na barriga dela, ela riu, falando que era quentinho... ai a ideia da putaria veio instantaneamente, travei o mijo, e  pedi para ela ficar de joelhos e abrir a boca, ela fez, eu nao falei o que iria fazer, mas com ela ajoelhada, comecei a mija nos seios dela, e ela continuou com a boca aberta, ai subi, subi, até chegar na boca dela, ela não bebeu, mas enchia a boca de mijo e deixava escorrer pela boca.









Como estavamos debaixo do chuveiro, ela lavou a boca com a agua que caia. saimos e fomos para a cama, e trepamos de forma bruta.

Mente aberta, é o que eu sempre digo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae