quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Covarde miseravi

Conheço um cara, ele é cliente da loja, não posso dizer que é amigo, pois nunca fui na casa dele, nem ele na minha nem nem algo do tipo, masa gente se da bem, ele vem aqui, conversamos, gente boa.
Um dia, pouco meses após minha esposa descobrir as traições, ele veio aqu,conversamos e eu acabei falando pra ele o que tinha acontecido,  e eis o que ele me diz.

- Porra cara, ta de brincadeira?
- Nada, serio mesmo
- Cara, tu lembra que vira e mexe venho aqui, com duas mulheres e sempre digo que são minhas primas?
- Sim, lembro (gatissimas por sinal)
- Porra, cara, toda vez que eu vinha aqui com elas, a gente estava indo pro motel, cansei de pensar em te chamar pra ir juntos, mas pensava que voce era certinho, que não iria.
- Porra cara, ta de brincadeira?
- Cara, elas duas trepavam demais, se chupavam, faziam de tudo, e serio, toda vez andava perto de lhe chamar, mas pensei que voce não ia
- Poxa, mas tudo bem, agora to comportado, não faço mais isso nao (INFILIZ, MISERAVI)

Amigos, se vocês visem as duas gatas, voces tambem iriam querer chorar, eram lindas, lindas padrão modelo, ratas de academia, maldito nem me chamou




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae