sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cu 2 - A missão

Se existe um homem de sorte, é aquele que sua parceira goste de fazer sexo anal, o cara tem dois orificios para se divertir e dar prazer para sua amada.
Ha homens que não sabem o que é bom na vida, e não querem comer o cu da gata, mesmo se ela oferecer, recusa, diz que não gosta "ain, não gosto nao, fica fedendo a merda, sai pedaço de merda, mimimi" Claro que ao comer o cu da gata, existe sim, a chance de vir merda junto, mas isso é um pequeno preço a se pagar para ter um buraco apertadinho para ser seu.




Agora, ha caras, que preferem comer o cu da gata, a pepeca dela, que se a namorada não liberar por traxxxx, nem namora mais.
Eu particularmente, prefiro comer o cu da gata, mas sempre que tinha uma gata que dava o reto, eu iniciava da xoxota mesmo, só perto do final, que ia para cu, fazia isso porque o cu é apertadinho, e o prazer é maior,  e para evitar de gozar antes da hora, deixava sempre por ultimo.
Mas um dia, a melhor puta de todas, ia fazer um exame ginecologico, e o medido pediu para ela ficar uns 3 dias sem relações,só que eu queria comer, ela disse que ia, mas não poderia mexer na perereca, falei que tudo bem, fariamos 100% anal, caras, foi uma das melhores trepadas que tive com ela. Pensem numa gata que aguenta a pressão, vou dar uma sugestão de posição, ponha a gata para sentar no seu pau de frente pra voce, entao voce coloca as penas dela sobre seu ombro, jovens, o pau entra até o talo, muito, muito foda.
E digo mais, se eu fosse sair com uma gata, e ela falasse, "só dou um, ou cu ou pepeca" claro que eu escolheria o enrugado

Esse ta com pressa

coisa linda

esse tem as manhas

até o talo jovem

a gata leva no cu e ainda leva surra de saco


tadinha... ta doendo? té parece que não é acostumada

posição de 4 perfeita


olha só a cara dessa belezura olhando o pau entrando

visão linda








Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae