terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cu

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu
De novo:Cu!






Vira e mexe alguma mulher vem com a mesma historia de sempre "ain, homem que só pensa em comer o nosso cu, é um viado enrustido, pois homem que é homem gosta é de buceta" ou seja, tentam impor essa fama contra os homens que adoram meter o cacete no bom e velho cuzim da sua gata, cagando (tudo haver com o tema) uma regra, creio que no minimo, 7 em 10 homens, adoram comer o enrugado





Eu tenho dois cunhados, um muito justo (que o corneei comendo a mulher dele) e um safado, que até foi comigo num menage dividir uma puta gostosa. Esse meu cunhado muito justo,  é todo bobão,abobalhado a mulher dele, cara, era muito bonita, tinha carne, um par de seios maravilhos e coxas lindas, ela entre uma trepada e outro,  me dizia que ele só sabia uma posição, não tinha o menor jeito pra trepar, que ela uma vez  pediu para ele comer o cu dela, ele se indignou, reclamou dizendo que era homem e que isso é coisa de viado..tsc tsc... isso explica porque foi corno e porque ficou tão pouco tempo casado.



Agora, não tem coisa melhor, do que sua namorada, também gostar de dar o cu, ou então, ela ser cabaço analmente, e ela finalmente aceitar liberar, nesse caso, cabe a você, nobre amigo, não fazer merda, pois se fizer merda, ela não vai gostar, e vai começar a dizer que homem que gosta de cu é viado.
Talvez na primeira vez que ela for dar, ela não aguente, e acabe pedindo para você parar. Sempre peça para ela relaxar, diga que vai ser carinhoso (amigo, nesse caso, se você tem planos de voltar a comer essa mulher, seja de fato carinhoso ao descabaçar o cu dela) No dia (ou noite, sei la) que você for fazer isso e ela, antes de penetrar, enfia um dedo, vá massageando a região, para ela ir relaxando, ponha no máximo dois dedos, e os mesmos devem esta lubrificados, passe gel por cima da camisinha, e derrame no buraco desejado, e vá bem, mas bem devagar mesmo, ela com toda certeza, irá tentar controlar o ritmo, tentando lhe segurar com uma mão (vide ibagem abaixo)

um conselho, não tenha medo de ousar, não me venha com papo de "ain nerd supremo, não vou fazer isso não, isso é nojento, ta cheio de bacterias la dentro" PARA DE CHORAR SEU MERDA, não tenha nojo, de fazer um bom e belo beijinho grego na gata, enfia a lingua no cu dela, passe a lingua na berada das prega dela, faça de tudo para ela ficar bem relaxada, voce quer ou nao quer ter um cu pra chamar de seu?



por isso, nunca deixe de tentar comer o cu da sua gata, ora, pra quer usar só dois buracos da mulher,se voce pode usar tres?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae