sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Duas coisas que todo homem deve tentar

Muitos homens, cometem o erro, de achar que essa ou aquela mulher, são ingenuas, puras, etc. Muitos homens casados, ou com namoradas, quando fazem sexo, fazem com suas dignissimas, fazem apenas o basico, pois acham que "ahh ela não é puta pra fazer isso" ou seja, saem com amantes, ou prostitutas, e fazem com elas, aquilo que sua companheira tanto querem.


Ou seja, tem uma frase que conheço ha muito tempo, "trate sua mulher como uma princesa no meio da sociedade, e como uma puta dentro do quarto" as mulheres, gostam de sexo, de sacanagem, tanto quanto o homem, o que muda, é que no geral, elas são mais discretas, mas no quarto, elas querem sacanagem.

Por isso, tem duas coisas, que o homem deve sempre tentar, quando sair com uma mulher, independente se será apenas aquela noite, ou se vão ter uma relação maior.

Mas, antes de dizer quais são, a uma coisa que voces devem saber, nunca, nunca, NUNCA MESMO, pergunte para a mulher, se voce pode ou não fazer isso ou aquilo com ela. Mulheres gostam de homem com atitude, que faça as coisa ,se por acaso, o que voce for fazer, ela não gostar, voce para de fazer, respeite a vontade delas.

Mas vamos ao que interessa, as duas coisas que voce deve sempre tentar fazer com suas companheiras são.




1. FISTING. Isso ai, o bom e velho fisting, para quem não sabe do que se trata, nada mais é do que enfiar literalmente a mão inteira na buceta ou cu da mulher.

Logico que voce não irá logo de cará enfiando a mão com tudo, isso deve acontecer nas preliminares. Enquanto voces estão se aquecendo, mão naquilo, aquilo na mão, pegue um pacote de gel lubrificante, e use na sua mão, sempre comece acariciando a região externa da buceta, depois voce penetra um dedo, após um pouquinho de tempo, voce introduz um segundo dedo, e assim por diante, todas as mulheres que sai, aguentaram no minimo, os quatro dedos, entrando só até a base da falange.


Não se preocupe, se ela não estiver gostando, ou não aguentar, ela vai dar o sinal, nesse momento voce para, mas quando parar, não tire tudo de uma vez, vá retirando um dedo de cada vez. Caras, eu tinha uma amante, que varias vezes, ela me media para por a mão toda, Isso é importante, porque voces passam a se conhecer melhor, explorar o corpo um do outro, só não exagere nas primeiras vezes

Essa é uma da putas mais ocas do mundo


2. SEXO ANAL. Ahhhh um cuzinho, não tem coisa melhor do que voce sair com uma mulher, e ela liberar o enrugado. O sexo anal, será mais dificil de se conseguir do que o fisting, pois tem muita mulher que não gosta, e muitas vezes, o culpado foram os caras que não souberam comer direito e machucaram elas.

É sua obrigação, ao sair com uma mulher, tentar comer o cu dela, deixe sempre para quando tiver percorrido boa parte do tempo do sexo,quando ela estiver com o corpo fervendo, uma forma de saber que voce terá chances dela liberar o cu, é.. lembra que sua mão esta lubrifcada por ter feito fisting nela? então, quando vc estiver deitado, e ela por cima de voce, nessa momento tenta por um unico dedo no cu dela,

se ao meter, ou tentar meter, ela não fizer objeção, e voce enfiar um segundo dela e ela novamente nao reclamar, mude de posição, ponha ela de quatro, e enfia o pau no cu dela, se voce for como eu, e não tiver nojinho, antes de meter o pau, com ela de quatro, enfia sua lingua no cu dela,

 dá umas cuspinhas, se nesse momento ela nao dizer nada, ela ja sabe o que voce irá fazer,  e com certeza ela aceitará, caso ela faça alguma objeção, voce volta a comer a buceta dela, e tenta novamente meter  no cu, se durante a relação sexual, tentar 3 vezes e ela recusar, pare e deixa para uma proxima vez.



Por isso amigo, sempre tente inovar, tentar novas putarias ,mas sempre respeitando o desejo delas, não façam nada que elas de fato não queiram.
Aproveitem os cuzes que a vida lhes ofereçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae