terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Entrevista Suprema - 0001

Fala jovens e jovas de todo o mundo, estaremos agora trazendo uma serie de entrevista com grandes celebridades, pessoas importantes que influenciam a moda e a sociedade, e para começarmos com o pé direito, quem mais seria senão ele, o homem, o mito, o degenerado, o pervertido, dono do blog mais assustador de todos, o bom e velho, MESTRE SAPÃO.
Serão 10,01 perguntas feitas previamentes, e vamos que vamos



01. Ficha Cadastral, idade e estado civil, Estado ou cidade aonde mora
Sapão. ameiasujaspaochangelover 50, casado, Curitiba

02. A pergunta que não quer calar, você pode falar algo sobre um certo processo arquitetado por uma certa pessoa que posou nua num filme e fez filme com um menininho ?
Sapão. Processo ainda aberto :G Querem 20 cesta basica! processo por não ter deletado post e os comentarios sobre a moça em questão

Que coisa em mestre, ela posa nua, faz filme "educativo" e o senhor é punido por compartilhar, tsc tsc nem os militares lhe puniriam

03. Não querendo me intrometer nos buracos alheios, mas o senhor ja comeu travestis?
Sapão. Travesti é vida! Eu comi vida por anos S2

Espero  que o senhor tenha pelo menos bom gosto, ter pego travestis iguais ao que o peixe romario tava passeando na rua, e não igual as que o ronaldo saiu

04. Quando e como foi sua primeira experiencia sexual ?
Sapão. 12 anos, com prima de 13, interior de Sampa, depois de beber 3 copos de samba :G

Porra mestre, praticamente a minha idade, mas ganhei do senhor, pois se não me falha a memoria, comecei com 11 anos

05. Na sua infancia, voce fez, ja viu seus coleguinhas, ou soube de algum deles fazendo "troca-troca"?
Sapão. Troca troca era normal! :D hoje em dia xamam de viadagem :D

nunca troquei não (minha resposta oficial)

06. Entre zoofilia, necrofilia, bdsm, qual "bizarrice" sexual, não faria
Sapão. Bizarrice?... Que venham todas :D

Acho que só não faria coprofolia, mas ja sai com gatas que aceitavam que eu mijasse na cara delas (ideia minha)

07. Pelo que sei, voce é casado. Sua esposa sabe de suas bizarrices sexuais, se ela acompanha seu site?
Sapão. Sabe kkk, quase gravamos um podcast com o Change e a esposa dele sobre isso :D

minha patrao sempre achou que eu era um santo, hoje ela tem uma leve noção da realidade, desulivre se um dia ela descobre esse meu blog

08. Voce teve alguama experiencia sexual bizarra, inusitada, como foi ?
Sapão. Ja comi puta veia de 65 anos... Quando me lembro é a coisa mais bizarra!

bizarro, bizarro, acho que nunca tive não mestre, mijar na boca da gata, não acho que seja tão bizarro, porra, a gente sempre quer jogar porra na boca da gata, e tenho certeza que porra não é menos nojento do que urina

09. Seu melhor amigo, pede para voce levar a manorada dele em casa, no meio do caminho, ela da mole, voce comeria ou respeitaria seu amigo ?
Sapão. Deu mole não presta! como e aviso o amigo segundos depois
Ja agarrei (mas não comi) a namorada de um grande amigo, mas não contei pra ele, mas ja comi e varias e varias vezes, a mulher do meu cunhado (irmão da minha esposa) hoje eles estão separados

10. Voce levaria sua esposa para um clube de Swing ou a dividiria na cama com outro homem?
Sapão. Sem dividir! se eu parei as putaria ela que fique quieta comigo G:

ja eu levaria sem problema algum

10,5 Uma mensagem para seu grande e unico amor... Change
Sapão. Em março vou ai te pegar Change! quero ver o oco S2

Change, me desbloqueia

Valeu galera, assim encerramos nossa primeria entrevista, quem quiser saber mais sobre o mestre das putaria, visita seu novo site
chegas.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae