sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Espiando minha vizinha



Ahhh minha doce e pura infancia, brincadeiras inocentes, muitos amigos e ótimos vizinhos, minha primeira paixão, foi minha vizinha, que a chamarei de Judite (leitor mdm saberá a homenagem) ela era da minha idade, desde muito cedo eu sentia algo por ela.



as vezes a gente conversava muito, e um dia descobri que todo santo dia, as 5 da tarde, ela ia tomar banho, o banheiro deles era no quintal, e ficava de frente pro nosso muro, e um dia fiz um furo minusculo na parede, que me deu acesso a visão do banheiro deles, era tipo uma casinha de madeira, aberta, ou seja, eu podia deslumbrar de todo o banho dela.



Ahh como ela era linda, branquinha, seios pequenos, bicos de seios rosados, praticamente todo santo dia eu ia visualizar aquela maravilha do mundo, punheta? por banho eram umas duas. Podia ver tudo,desde ela se ensaboando a limpar o rego da bunda.


Agora foda, foi que uma vez ou duas, não me lembro bem, fui la curiar a linda, e quem estava tomando banho era o pai dela... visão do inferno.
Quando comecei a curiar ela, nós tinhamos uns 14 anos eu acho, até uns 19 anos eu estava la,até que eles foram embora.
Hoje, ela com 38 anos, continua com um puta corpo, vira e mexe nos falamos pelo facebook















Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae