quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Gata Siliconada

Brasileiro adora peito e bunda, uma mulher rabuda chama demais a atenção,  peito, particularmente só não gosto dos caidos, mas peito pequeno, medio, grande, peitão, gosto igualmente.

Seios grandes só tem uma vantagem sobre os demais, é otimo para se fazer uma espanhola.







Um dia contratei uma gata, ela tinha uns peitões, essa contratei sem nenhuma intenção alem da profissional....
Mas menos de 10 dias depois dela contratada, minha patroa, toda inocente, chega pra mim e diz
- Gostosão supremo, a vizinha da loja ali, me disse que a peituda é uma puta piranha, que trabalhava na loja com ela, e ela tava tendo um caso com o patrão, o que voce acha, demitimos ela?
Eu, como um homem  justo, responde

- Não meu amor, deixa ela ai, desde qeu ela seja uma boa profissional, esta tudo bem, ela não fez nada de errado aqui, vamos dar essa oportunidade.

Na epoca, estavamos anunciando no sbt local, ai toda semana, iamos la, levar uns produtos para serem mostrados no programa local,e as vezes, levava uma das meninas da loja, para demonstrar o material.

Então, na semana seguinte, pós essa informação, que ela era um peixe voraz, separei as mercadorias para o programa de tv, e chamei ela para ir comigo,chegando la, falei pra ela que na verdade iamos só deixar as mercadorias la e iamos voltar, que ela não ia apresentar. Deixei os produtos, e saimos, caras, pra voces verem como ter grana facilita tudo, olha como foi o meu papo para levar ela para o motel, foi exatamente desta forma (menos é claro que não a chamei de puta)
Entramos no carro...
- Pronto, aqui ja acabou, vamos embora
- Tudo bem supremo
- Então, vamos pra onde agora puta?
- pra onde? o senhor que escolhe
- Tudo bem

O papo foi só esse, la perto do sbt, tem um motel, entramos la, ela pediu pra ir tomar banho e perguntou se podia pegar um barbeador do motel, eu disse que sim, ela ficou no banho pouco tempo, e saiu vestida com a toalha.




Eu sempre fico só de camisa, acho ridiculo a gata ir no banho e ao voltar pegar o cara só de cueca ou pelado, sempre deixo pra tirar a calça depois dos amassos iniciais.
Ela subiu na cama, e tirou logo a toalha, caras, muito gostosa, ela é rata de academia, um corpão perfeito, e detalhe,ela tinha na epoca uma filha de 6 meses, e ja estava em forma.



O melhor detalhe,ela era siliconada, tinha uns peitoes enormes, ela só pediu desculpas, caso eu apertasse demais, saisse leite, nem liguei pra isso.



De fato, peito silionado é mais duro do que se parece, mas muito foda
Infelizmente, ela não deixou eu filmar a putaria, nem aceitou sexo anal, ela disse que não gostava, porque doia muito. ok

Ela era literalmente, uma profissional na cama (fraca, nem dava o cu), caras, quando ela ficou de quatro, com o rosto tocando a cama, aquele puta rabão na minha direção, foi fantastico, antes de meter o pau, fiz um otimo fisting nela, e ahhh que delicia, a mão entrou todo nela.




como dessa vez, não podia demorar muito, não segurei a porra por muito tempo, gozei, demos um ultimo beijo, tomamos banho e fomos embora, só trepamos essa vez, uns 3 meses depois, ela saiu da loja, e me chantageou beaahahahahah, mas isso fica pra um outro post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae