sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Lesbianismo e menage

Pouca coisa é mais excitante do que ver duas lindas garotas se beijando, se acariciando, línguas se tocando, seios sendo amassado por outra mão feminina. Agora se ver duas gatas lindas se beijando já proporciona empaudurecimento instantâneo, imagina presenciar duas morenas fazendo sexo na sua frente.








Isso aconteceu comigo varias vezes. Ja tinha algum tempo de raparigagem, ja tinha até mesmo feito alguns ménages com mulheres, mas elas nunca aceitaram se beijar, quanto mais, chupar a pepeca uma da outra.
Eis que um dia, um esquema que saia sempre comigo, que era extorquista, só falava em dinheiro, disse pra ela, que daria uma grana boa, se ela arrumasse outra amiga dela, e as duas fizessem sexo na minha frente.
Ela é claro, topou, uns 10 dias depois, saímos, ela me liga, marquei o horário, e perguntei o local de encontro, saio e vou ao local. chegando la, ela fica no banco da frente e a amiga no banco de tras, era uma morena rabuda, com peitões, não tinha um rosto bonito, mas o corpo compensava e muito a falta de beleza facial.

chegando no motel, fomos os três para a cama, e iniciamos os beijos e amassos, eu, é claro, dei mais atenção a amiga dela, afinal, era nossa convidada, tiramos nossas roupas, e passamos a dar um amassos mais pesados, enquanto uma me beijava, a outra mamava na vara.

Creio que ficamos uns 5 minutos só de sacanagem, ai então falei
- Bem, putas, vou ficar sentado ali, enquanto vocês se divertem sozinhas
Sentei então na poltrona, eu pensei que a esquema antiga, não teria coragem, que no máximo iria dar um selinho e receber a chupada, pois ela ja tinha sido casada, tem filha e tal, mas não, ela foi bem ativa, beijava de lingua, chupava com vontade a buceta da amiga dela, e recebia também as chupadas,  tempos depois ela me confessou que nunca tinha ficado com mulher antes daquele dia, mas que depois daquilo, até ficou mais vezes com a amiga dela.




Acho que fiquei vendo a cena por uns 10 minutos, ai não deu mais para aguentar, e soltei a cobra e ela foi direto, foi pro meio das aranhas pra mostrar como é que é certo.
Acreditem, não tem coisa mais legal de se ver, duas gatas chupando seu pau e se beijando, línguas sendo tocadas.




Ficamos cerca de uma hora e meia no motel, fizemos muita sacanagem nesse dia



.. ahhhh ia me esquecendo, estava comendo a amiga dela de quatro, metendo de "cumforça" na buceta dela....




... no meio da trepada ja tinha comido o cuzinho dela, então como estava perto de gozar, resolvi tirar da buceta pra gozar dentro do cu, quando tiro o pau, tava só o talo da camisinha, ela tinha rasgado, como estava para gozar mesmo, mandei ela ficar de frente, e gozei na boca dela (uma das poucas que aceitava gozar na boca) um mês depois fiz check-up de doenças venéreas, tudo negativo.







Essa amiga dela, foi que eu levei pra fazer ménage com meu cunhado, eu queria ter levado as duas, mas a outra, conhecia meu cunhado, e não queria que ninguém soubesse que tínhamos um caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae