sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Maratona sexual

Minha mulher sempre se queixa, de que nao fazemos mais do que duas vezes por semana (o pinto nao sobe mais, ou posto no mdm ou dou tres por semana) o lance é que depois de mais de 15 anos de relação, a vontade de comer todo dia cai, fora as brigas, crises, e outros problemas que fazem com que a vontade de comer a patroa caiam.
Mas..... mas mal sabe ela, que no auge de minha putaria, a cada 15 dias eu tinha exatamente essa rotina, que irei falar agora, rotina que durou quase um ano. Durante muito tempo, todo domingo eu tinha que viajar, tinhamos loja numa cidade proxima, e era necessário ir la, mas depois de alguns meses, mudamos, eu ia em um fim de semana e a patroa ia na outra.

Quando eu que tinha que ir, sempre levava a puta matriz, aonde eu ganhava boquete e punheta enquanto íamos,



 e trepávamos no motel na volta, legal né






.... mas, mais legal, era quando a patroa viajava. segue abaixo como era a rotina do sábado


14:00 hs fechava a loja
14:30 hs pegava uma gata e iamos para o motel
16:00hs saiamos do motel, deixava ela em casa, ligava para outra puta, dizendo que ja estava indo buscá-la
17:00 hs no maximo, ja estava no motel com a outra gata, varias vezes, acabava indo para o mesmo quarto
18:30 hs, saiamos do motel, deixava ela em casa
21:00 hs, a puta matriz ia para minha casa, meus filhos eram bebezinhos ainda, ja estavam dormindo, a empregada que morava em casa, sabia que eu era raparigueiro (não, essa empregada eu nao comi) ela era amiga da puta matriz, tanto que foi a puta que contou para ela que tinhamos um caso,para ela poder ir la pra casa.
No geral faziamos putaria até meia noite, ai iamos dormir, no domingo cedo, quando acordávamos, dávamos outra.




Voce pode dizer "nossa como esse cara mente" como é que ele consegue comer tanto em um fim de semana..... ora meu jovem, simples, se fosse com a mesma gata, com certeza nao daria conta, mas como eram sempre gatas diferentes (menos a matriz, essa tinha que ir sempre) o pau tinha mais força.
Sexo para o homem, depende do estimulo, por ex, se sua namorada chega pra voce e diz que quer fazer sexo o dia inteiro, voce se anima, vai la, da uma, da duas, na terceira, ja esta cansado e diz que nao da conta
Agora, se voce tem uma lista de gatas, come uma, ai depois come outra, depois outra, voce tem grandes chances de passar o dia inteiro na putaria












Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae