quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meu amigo me envergonhou

Tenho um amigo de longa data, que não mora aqui na cidade, uma epoca, ele passou por uma barra muito pesada, dificil mesmo, aconteceu dele ter que fazer uma viagem aqui pra onde eu moro, e convidei ele pra ficar em casa nesse periodo.
Ele ja sabia de meus esquemas, antes dele vir, falei pra ele que ele estava precisando de uma buceta pra se animar, falei que se ele viesse pra ca, ia levar uma puta fenomenal para ele se divertir, ele é claro, topou na hora. Um dia sai com minha puta preferida, e falei pra ela do meu amigo, e que queria presentear ele com ela, ela de igual modo, topou na hora.

Ele então veio pra cidade, quando foi no domingo, falei pra patroa que ia dar uma volta com o broo, mostrar a cidade pra ele, fomos então de imediato, pegar a gata, ela entrou no carro, apresentei os dois, beijim no rosto pra ca, beijim no rosto pra la
fomos pro motel, ao chegar la, ele disse
- Ei, supremo, tu nao vai entrar junto não né, tenho vergonha
- Fica a vontade mano, vai la, se diverte com a gata, que quando voce terminar eu vou la comer

Os dois entraram, eu fiquei no carro, liguei o som, peguei o celular e fiquei jogando, o tempo passou, passou, passou, deu 20 minutos, meia hora, 40 minutos, uma hora, UMA HORA E MEIA, e eu pensando

- Caralho, o cara ta arrebentando com minha puta, mais de uma hora de trepação, não da, o cara é vigoroso





Então, ele saiu da porta, todo animado, dizendo que eu tinha razão, que a gata era foda na cama, mal falei com ele, eu ja tava doido pra meter tambem, e fui pro quarto e ele ficou no carro.

Quando vi a puta,fui logo falando
- Egua, pensei que o cara não ia terminar hoje, voce ainda aguenta da uma?

Ela riu, riu e riu, e eu sem entender,ela me diz, que se beijaram, ficaram, nus, ele chegou a por a camisinha, mas na hora H,começou a chorar, lembrando da ex que o abandonou, disse que ficaram esse tempo todo só conversando, e que ele pediu pra ela nao me contar isso, que era pra dizer que ele comeu.



Eu? eu nao tive tempo para pensar, ja fui logo comer ela, que eu tava era doido de vontade. Nunca falei pra ele que sei que ele ficou de mimimi... me decepcionou. Porra, fiz um comercial enorme da gata, falei pra ele que ela fazia de tudo, que ele podia usala da forma que ele bem quisesse, pois ela era topa-tudo, que ele podia comer, meter, enfiar dedo, em tudo quanto era buraco dela, e que ela sabia foder como ninguem, ai o viado me vem, e vai chorar nos ombros dela. tsc tsc












Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae