terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Minha amiga, secretaria, cumplice e friendzone

Eu e minha esposa, tinhamos uma amiga de longa data, muito, muito bonita, que morava na nossa antiga cidade, ficamos sabendo que ela estava passando por um grande problema, dificuldade grande, falei pra minha esposa que estavamos precisando de uma secretaria, e que poderiamos chamar ela, pois seria bom para ela sair daquela cidade e tentar nova vida em outro lugar.



Conversamos com ela, e ela aceitou, em poucos dias, veio de mudança para cá, e começou a trabalhar conosco, uma garota muito legal, ela na verdade era mais amiga da minha esposa, mas com o passar dos meses, ficamos mais amigos, e pouco a pouco fui soltando dicas de que eu traia a amiga dela, uma vez ela me disse que se fosse verdade, ela iria embora, que não iria ficar ali,
Mas com o tempo, ela ia ouvindo boatos aqui, boatos ali, até que um dia ela me chamou e perguntou se era verdade, eu falei que no outro dia daria a resposta.
No outro dia, na hora que a patroa saiu, fui pro escritorio dela e pedi licença que eu queria mexer no pc dela, peguei um pen drive e falei
- Ontem voce me perguntou se era verdade, bem vou te responder agora
Mostrei uns videos de putaria minha, mostrei o primeiro, ia pulando um pouco. Fechei o video, e mostrei outro, acho que mostrei uns 4 ou 5 videos, incluindo um de sexo a três
O que ela me disse ?


- Mininu, mas tu é safado ein
Ai bati um papo serio com ela, falei sobre minha vida com a patroa, como era briga atras de briga etc etc etc... o certo é que ela não contou, e desse dia em diante, nossas conversas que nunca falavamos nada imoral, passou a ser basicamente de putaria, comecei a falar o nome das gatas que saia, das que eram colegas dela de trabalho e que eu estava comendo, e o melhor, ela passou a ser minha cumplice.
Toda vez que eu saia a tarde, era sempre o mesmo recado
- Olha, se a patroa ligar, fala que eu acabei de sair, e se ela perguntar, voce me manda uma mensagem avisando. Toda vez que eu acabava de comer  uma puta, eu corria pro celular, pra ver se tinha alguma mensagem, algumas vezes, sim, quando tinha eu ligava pra ela, e perguntava quanto tempo fazia que a dona encrenca havia ligado.
Isso me ajudou muito, nas horas de putaria.
Logico, que o titio aqui, não iria perder a chance de levar ela pra cama, caras, tentei, tentei,de todas as formas, mas não deu certo, ela nunca me deu bola, porra, uma vez tava comendo uma gata no  meu escritorio,que é ao lado do dela, após o coito, ela me chama e diz


- Porra supremo, tu tem coragem, comendo a gata ai, eu ouvi tudo (meu escritorio pro dela, é divido com divisorias) ai eu dizia
- Foi bom, mas bom mesmo se voce com voce (cantada que não pega ninguem)
Ela sempre ria e dizia que jamais. Eramos bons amigos, eu tinha por exemplo, a liberdade de dizer
- Porra gata, voce nem é mais cabaço, ja deu mesmo, da pra mim, deixa de ser má

Não consegui comer ela, mas a levei para o lado negro da força, ela sempre foi certinha, e quando  passamos a ter mais intimidade, ela desabafava, que estava sofrendo de amor blá blá blá, eu a manipulei, fiz ela namorar com 3 ao mesmo tempo, consegui fazer com que ela trepasse com dois no mesmo dia (mas nao ao mesmo tempo)
Ela acabou indo embora daqui, meses antes da patroa descobrir tudo, e até hoje, ela pensa que eu comi nossa amiga, elas não se falam mais, findou-se a amizade :(






Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae