quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Morenaça padrão globeleza

Trabalhava aqui na loja, uma morena, mas Morena com "M" maiusculo, mais alta do que eu, seios fartos, uma bunda de parar o transito e coxas, que coxas, trabalhou conosco, uns 3 meses, e saiu, nunca dei em cima dela, pois ela nunca "deu mole" mas uns meses depois, estou na porta da loja conversando com uma funcionaria, que assim como as outras, sabia que eu era raparigueiro, e eis que passa na calçada e nos da um bom dia, a morenaça, só deu um oi mesmo e passou direito. ai eu comentei com a funcionaria que estava comigo


- Ahh que morena rabuda, meu sonho era comer ela

Minha funcionaria então me diz

- Ora, patrão lindo e gostosão, eu posso falar com ela, tenho certeza que ela vai topar, ela faz tudo por dinheiro

Opa, dei meu aval, uns dias depois a funcionaria me diz que falou com ela e que ela topou, me passou o telefone dela, para marcarmos tudo, isso era na segunda feira, liguei com ela, e marquei para quinta feira,pois na terça seria minha primeira vez com a melhor puta de todas, na terça fiz a melhor trepada de minha vida, com a puta magrinha, e logo pensei...



- Eita porra, se com a maginha foi fodastico, imagina com a Morenaça

Chegou o dia, na hora do almoço, fui busca-la no local combinado, chegamos no motel, ela estava toda acanhada, eu com grande naturalidade, fui logo partindo pro beijo, iniciamos os primeiro amassos,ai ela tirou a blusa, e meus amigos,que peitos, que peitos, claro, que ao ve-los, eu tive que mamar um pouco.



Ela estava de calça jeans, eu a ajudei a tirar, ela esta de fio dental, uma visão maravilhosa, passei a me dedicar as partes baixas dela, comecei a chupa-la uma buceta bem saborosa, enquanto a chupava, fazia caricias nos seios dela,ela cada vez mais ofegante, coloquei um dedo dentro dela, depois mais um, com os dois dedos, passei a masturba-la, mas em pouco tempo, coloquei o terceiro, quarto e quinto dedo, a mão não chegou a entrar toda, mas uns 90% da mão entrou, e fiquei por alguns momentos ali.



Parei e a pus para me chupar, ela chupava bem,






até ai, tava tudo ok, mas quando chegou a hora boa, ela não foi tudo que eu esperava, ela era toda dura, as pernas não eram flexiveis, não rebolava direito, e o pior de tudo, não deu o cu.






A trepada foi boa, mas muito abaixo do que eu esperava

Magrinha Feia 7 x 1 Morenaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae