sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nerd Supremo quando era "moralista"

OK, nunca fui de fato, um moralista sexual, mas quando era mais jovem, um pequeno gafanhoto, com meus 20 anos, eu tinha certos principios....


Eu não homenageava mulheres casadas,  não me pergunte porque, mas por mais que a gata fosse gostosa, safada, mas fosse casada, eu nao faria.... mas isso nao me impediu de agarrar a namorada de um dos meus melhores amigos, nem me impediu de anos depois ter caso com algumas mulheres casadas

Eu não dava em cima de amigas 'ain, eu nao vou arricar perder a amizade" porra, eu tinha umas amigas do peito "eu acredito na amizade de homem e mulher" que eram mó putas safadas, e eu com medo de dar em cima e acabar a amizade. Mas me acabava na punheta pensando nelas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae