terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O raparigueiro adverte - vai fuder ? use camisinha

Se voce quer fuder, use camisinha, pode ser da cara ou da baratinha, usando camisinha voce tem proteção.....
Musiquinha legal.

Nada mais absurdo, do que com tantos meios de comunicação, tanta informação, tantas pessoas insistem em manter relações sexuais sem preservativo.
Camisinha não serve unicamente para evitar gravidez, mas principalmente para evitar dsts. Voce pode pensar "ahhh mas a gente ja namorar a tres meses, ela é fiel" e tenho pena das garotas que caem nesse papo 'não se preocupe amor, eu nunca fiz sem camisinha, eu estou limpo e se engravidar, eu caso"

Todo cuidado é pouco, eu até entendo, quem namora a mais de ano, tem uma relação firme, não aconselho, mas é 'aceitavel".

Agora, o que tem de homens e mulheres, que saem na balada, conhecem a gata, e na primeira vez, ja fazem sem camisinha, burrada infinita

De uns anos pra ca, tenho gostando mais de videos e fotos amadoras, e é impressionante o numero de videos aonde não usam camisinha, tem até orgias aonde boa parte dos caras estão metendo sem proteção alguma.

Nós capivaras humanas, temos a mania de pensar "isso só acontece com os outros" aids, gravidez, só com o vizinho,nunca com a gente.

Trepar com camisinha,muda muito pouco a questão do prazer, não vale a pena arriscar a vida,  a saude por causa de "ain acho ruim com camisinha"

Durante meus cinco anos de putaria, uma vez ou outra fiz sem proteção, um erro que evitava fazer, das trocentas putas com que sai, só duas, fazia sexo regularmente sem proteção, uma era a linda paixão que tive, e a outra era uma casada, olha a logica que eu usava para nao usar camisinha com ela "pô ela é casada, não sai trepando com todo mundo, não deve ter doença" ê supremo,não ta vendo a doença vindo ai não? comi essa por quase um ano, e no geral, não usava camisinha com ela, usava no começo da trepação, ai do meio pro final, tirava a camisinha.  Beninos, não façam isso, usem sempre.
Alen de evitar de voces serem pais antes da hora, voces tem menos chance de contrair uma doença.

Por causa da vida sexual que eu tinha ser bem movimentada, um numero de parceiras só crescendo, eu sempre fazia testes de doenças, e sempre incluia HIV, era uma pressão da porra na hora de ver o resultado. só peguei herpes. fiquei no lucro.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae