quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sexo Hardcore - Parte 02



Dando continuidade ao post anterior, vamos falar sobre o mundo fodão do pornô, coisas que não precisam ficar limitados aos sites e videos de putaria, que voce pode levar para dentro de sua casa.

Primeiro passo.: Brinquedos Sexuais


Todo mundo conhece, ja viu ou ouviu falar dos vibradores, consolos etc etc... ja vi cara babaca dizendo que não usaria um desses numa mulher, porque não iria dividir ela com um pau de plástico, nada mais tolo de se dizer. Quando eu raparigava, eu tinha o Kit Putaria, que consistia nos seguintes itens
Brinquedos sexuais, servem para apimentar a relação, como por exemplo, voce sai com sua patroa para o motel, e querem passar a noite, se voce ficar "sozinho" ficará o que? 20 minutos, meia hora? com brinquedos, voce pode prolongar e muito esse tempo. Quando voce estiver cansado, enfia o consolo na buceta dela, uma coisa que eu fazia muito, era por a gata de quatro, meu pau, na buceta dela e usava um consolo no cu dela, eu usava meu abdomem para para controlar, para não deixar ela expelir o pau do cu.

Voce pode deixar ela na cama sozinha, voce senta numa poltrona e deixa ela se divertindo com os brinquedos.






basta voce ir em um sex shopping, existe vários itens para usar na cama, para ajudar sua gata a sentir mais prazer.
Use o plug anal, em poses como essa



Podem usar fantasias, como de empregada, babá, enfermeira, policial, aquilo que mais ajudarem a sentirem prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae