quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sexo no carro

A quem use o bom e velho carro, para meio de transporte, ir ao trabalho, escola, passear, viajar etc, mas poucos usam o mesmo para a melhor coisa, que é trepar, meter, fuder, fornicar etc etc etc.


Eu, na verdade, tive poucas relações sexuais dentro do carro, mas ser punhetado e receber boquetes, foram constantes.
Como eu viaja muito aos domingos, sempre ia com uma gata, e na ida, ela sempre me chupava e me masturbava, e na volta, iamos para o motel (putz, foi mais de ano assim)






A primeira vez que fiz sexo dentro do carro, era final de ano, e chegou muita mercadoria na loja, nessa época, as meninas precisaram ficar até mais tarde, como ja era tarde e começou a chover, fui levar uma por uma em casa, e por ultimo, deixei minha amante. Ela morava nua rua de chão, que não tinha iluminação publica, como ja era tarde e era forte a chuva, paramos um pouco antes da casa dela, a rua inteiramente deserta, começamos a nos amassar, eu nem havia pensado na possibilidade de fazer sexo ali, apenas uns agarros mesmo.






Ela começou a me chupar, ela sabia como usar bem a lingua, ela usava uma calça, e quando menos espero ela a tirou, eu comecei a usar os dedinhos para penetrar na buceta dela, estava super molhadinha, ela não tirou a blusa, apenas levantou, para os seios ficaram a mostra, e eu chupei ali mesmo.





Então, engatei a primeira marcha, abaixei o freio de mão, puxei o banco o máximo possível para trás,  e essa foi uma das rarissimas vezes, em que fiz a burrada de trepar sem camisinha, foi uma trepada rápida, pois eu não estava muito confortável em fazer potaria ali, na rua dela, mesmo estando tudo escuro.

Deu sorte supremo, de não ter pego uma doença


Mas tenho que confessar, foi muito bom, a adrenalina ajuda a dar mais prazer na hora, quando eu estava para gozar, fiz sinal para parar, ela saiu, tive que usar toda minha força de vontade para segurar o gozo, pois não tinha aonde por o material, ela nunca gostou de engolir, mas deu tudo certo no final.



Depois disso, tive mais umas 5 ou 6 experiencias de sexo dentro do carro, até de dia cheguei a fazer, mas essa não foi legal, tava com mais medo do virgem em noite de nupcias

ATUALIZAÇÃO

vejam esse video, porra, porque nunca pensei nisso

http://www.mallandrinhas.net/2016/01/sacanagem-das-boas-pos-farra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae