segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sobrenatural

Um dos "males" do mundo moderno, é que esta tirando de nós, a capacidade de sonhar, imaginar, se deixar levar pela imaginação, e até mesmo de acreditar em algo alem do que se pode provar, existem muitos mistérios na humanidade, que sempre despertarão a imaginação de muitos.

ANTES DE LER, PERTA O PLAY NO VIDEO E ESCUTA O SOM

Meu primo, que mora na roça, conta que certa vez, ele saiu para caçar, coisa que todos fazem lá, e que ele fazia desde jovem, algo bem natural para ele.

Em uma certa noite, la foi ele, junto com seu cão, munido apenas de uma lanterna, facão e espingarda. A noite foi fraca e não havia conseguido pegar nada. Já pensando em voltar para casa, ele escuta um som atras dele, como se fossem passos, ele não soube identificar se era som de pessoa ou de algum animal,  ele pensando que fosse algum animal, apagou a lanterna, e o som continuava, sons de passos, mas ele estranhou que apesar dos mesmo não pararem, nao chegavam perto dele, ele ligou a lanterna e apontou para o local, e não havia nada, der repente o som ja vinha de outra direção, ele apontou a lanterna e o som parou e continou a tras dele, sempre que ele se virava o som sempre vinha por tras.


o cachorro ja nervoso, latindo, ele resolve soltar o cão para avançar, o animal foi, avançou com tudo, mas em instantes, voltou gritando, como se tivesse sido surrado,apavorado e lutando para ficar debaixo das pernas do meu primo.
Do nada o som agora não mais eram de passos, mas de algo correndo, e muito rapido em sua direção, ele conta que pode sentir como se estivesse em cima dele, ele só teve tempo de levantar  o braço esquerdo cobrir os olhos com medo e usar o facão da mão direita como meio de se defender, mas não atingiu nada, ele saiu correndo em disparada, sem saber o que era aquilo, e foi perseguido pelos passos por um longo tempo.


Depois dessa noite, ele nunca mais foi caçar por aquele lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae