quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Teaser Trailer INVOCAÇÃO DO MAL 2



Caras, o melhor filme de terror dos ultimos anos, INVOCAÇÃO DO MAL, foi o primeiro filme em decadas, que de fato, me deu um puta cagaço, quando eu o loquei,  era quase meia noite, a patroa ja dormindo, e la fui eu assitir no meu cantinho. Caras, juro, não consegui ver todo, tive que deixar pro dia seguinte, muito, muito foda.





Agora está para sair um novo filme, tambem baseado em fatos reais, eu sei mais ou menos de qual historia se trata, é sobre uma menina na inglaterra que era meio que atacada por capirotos, estou com preguiça e má vontade de pesquisar imagens e mais detalhes, bem, fiquem aí com o primeiro tease treiler da continuação


ATUALIZAÇÃO

A PEDIDOS

PUTARIA PUTARIA PUTARIA PUTARIA


uns dos filmes que marcou minha juventude





sei não, acho que era melhor esse cara usar camisinha




Sei um monte de leitor de um certo site, que adorariam ter esse pesadelo


vem ca Carol Line











Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae