sábado, 9 de janeiro de 2016

Terrrrrooorrr, cagaço de verdade

Meado da metade dos anos 90, uma bela madrugada acordo, ligo a tv, e estava começando um filme, que inicialmente não me chamou tanta atenção, mas como na época, não se tinha la tanta opção como hoje em dia, fui continuar a ver. No final, eu estava apavorado, um cagaço como nunca antes havia ficado ao ver um filme, de que filme estou falando?



Filme baseado em fatos reais, aonde só essa frase sendo dita no inicio do filme, ja faz voce travar o cu. O filme mostra a vida de uma família normal americana, que pouco a pouco, começam a ser atormentados por algo sobrenatural, espíritos passam a fazer parte do dia a dia de todos.
Feito diretamente para locadoras, o filme é muito, muito simples mesmo, os efeitos especiais, qualquer nerdão faz melhor em casa, mas é ai que entra a "graça" do filme, o terror é dosado, não é como os filmes de hoje em dia, que fazem questão de logo de cara, mostrar o demônio, capeta. esse não, é muito simples.
Uma das melhores partes é quando a família resolve acampar, e a "casa" não gosta da ideia.
Revi ontem o filme, e para minha grata surpresa, o casal de demonologista mais foda de todos os tempos, Ed e Lorraine Warren estão na historia, o mesmo casal de Invocação do mal.
Caso voce, jovenzinho, criado pela vovó, for ver o filme, ignore o estilo filmagem de novela, ignore os atores desconhecido, ignore os péssimos efeitos especiais, e mergulhe na historia.

tem o filme completo no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae