sábado, 16 de janeiro de 2016

Tretas contra o bom e velho Supremo


Sair com um numero variado e exagerado de mulheres, pode uma hora ou outra dar merda, em algum momento alguma molier sem coração iria querer tirar ainda mais proveito do bondoso Nerd Supremo,

Vou hoje contar sobre um desses casos, não foi o primeiro, mas foi feito pela primeira puta com quem trai minha patroa.

Ela desde os primeiros meses, notei que seria encrenca, como foi meu primeiro esquema, eu apesar de ser hardcore com ela na cama, no geral, tínhamos um tratamento praticamente de namorados, ela por exemplo, pensando que eu era bobo, dizia que me amava e que não tinha namorado, porque estava comigo (eu, é claro, nem de longe acreditava nisso)

Um dia, ela me chega com a noticia, de que contou para a mãe dela que estava tendo um caso comigo, eu fiquei putaço, mas ela disse que a mãe dela não ligava (a mãe dela tambem tinha um caso com um homem casado... tudo puta)

O tempo passou, e eu conheci outras putas, mais bonitas, mais fogosas, mais safadas, e fui meio que deixando ela de lado, na verdade, eu só não dei um basta com ela, porque tinha total certeza, que ela iria chegar na minha esposa e contar tudo. Ela me ligava, dizendo que queria meu corpo nu, e eu inventava desculpas, dizendo que a dona encrenca tava sempre encima e mais dicil de sair, mas mesmo não comendo, ainda mandava uma grana pra "silenciar" ela.

Um dia, estou com ela no motel, e logo que fomos pra cama, notei algo diferente, os seios dela estavam mais rigidos, mas não disse nada, ai demos uma mega trepada, foi legal e tal, ai, logo após o coito, ela chega pra mim e diz

- Gostosão supremo, tenho algo pra te dizer
- Fala puta
- Sabe, tenho uma grande surpresa pra voce, voce vai ser pai
-Uati ? mas como assim ?
- Estou gravida amor
- hum... e quem é o pai mesmo?
- Como assim seu engraçadim, é logico que é voce
-Mas como puta, só te fodo com camisinha e quase não temos trepado
(Aí olha só o que ela me diz)
- Ahh amor, voce usa camisinha, mas lembra que toda vez que fazemos amor, voce joga o preservativo cheio na lixeira do banheiro
(A vadia, insinuou que pegou as camisinha e se auto-engravidou com meus preciosos semens, cara, juro, eu falei numa boa, calmo como se não tivesse acontecendo um golpe na minha frente)
- Ahh, tudo bem puta do cu apertado, voce vai fazer todo o pre-natal particular, não se preocupe com isso, aí quando a criança nascer, fazemos DNA, se for meu, irei assumir sem problema algum
(Jovens, foi só eu falar de DNA, que ela ja veio com essa conversa)
- Ain amor, tenho uma raiva de como sou burra, na mesma época que fiz amor com voce, um pouco antes, eu estava tão solitaria, ai o tonhão 3 pernas se aproveitou da minha carência e fizemos amor, agora não sei se é seu ou dele
-  Tudo bem meu anjo, não se preocupe, vamos fazer como eu disse, pago todo o pre-natal, ai nasce fazemos DNA.

Passou os dias, a mãe dela me liga, dizendo que ela esta no hospital, que perdeu a criança
Aí, o que eu fiz? aproveitei para terminar com a puta?

Que nada, a cabeça de baixo não guarda rancor, continuamos trepando, inclusive, ela me apresentou uma loiraça belzebu, que na primeira trepada com ela, eu tive que me segurar para não dizer "eu te amo'
Bem, como vocês leram tudo isso, irei recompensá-los com putaria









Caras, ja vi isso pessoalmente o/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae