sábado, 9 de janeiro de 2016

Troca-Troca

Antes de iniciar o post, nego veementemente ter participado de tal ato em minha juventude, mas sabia de vários casos na minha rua aonde isso acontecia, amigos de infância faziam, as historias sempre vinham em forma de boato, nunca quem fez chegava dizendo que fazia, mas sempre alguém falava..,"olha, fulano de tal, tava se trocando com beltrano.
Pera... não sabe o que é troca-troca ?É o popular, "voce me come e depois eu te como" uma troca de favores sexuais....



... isso acontece muito na pré-adolescência, segundo psicólogos, isso acontece por causa da curiosidade, a criança esta entrando em uma outra fase, ja sabe sobre sexo, ja bate punheta, e como não tem tanto contato com as meninas (aquela fase aonde meninas são inimigas, clube do bolinha) acabam matando o desejo de penetrar, enfiando o pau no cu do coleguinha, e para compensar o coleguinha, ele enfia o pau de volta.

É uma fase, aonde a pessoa, não sabe ainda o que vai ser da vida, não que ela seja gay, mas apenas esta em fase curiosa, tem até um episodio foda de south park, sobre o tema 'bi-curioso".

Na minha rua, teve o famoso caso "da fila do futebol" como eu nunca fui de jogar bola, não por não gostar, mas por ser perna de pau mesmo, eu nunca fui jogar bola com os caras,  as vezes, varios moleques iam pra um campinho jogar bola, então um dia surgiu a maior historia, que foi confirmada, a turma toda, só de moleques, fizeram fila pra comer um dos caras da rua, foi tipo, uns 15 caras comendo ele, desse dia em diante, quando alguém queria enfezar ele, provocar, era só falar "sai daqui fila" ahhh meu amigo, ele ficava puto.

Décadas depois, eu ja casado, fui passar um final de semana na cidade da minha esposa, ai fomos visitar umas primas dela, ai eu sentado na porta, vi duas vizinhas conversando, uma delas dizendo que a tia dela deu uma surra no filho de 10 anos, porque chegou em casa, foi no quintal e pegou ele comendo o cu de um,  e do lado, outros dois moleques se comendo, uma putaria, uma trepação.

Agora, veja bem, segundo psicólogos, essa fase do bi-curioso, ocorre mais na infância, se voce, com seus 30 anos, fica dando o cu porque não sabe se é gay ou não, assuma logo de uma vez, ninguém, fora os imbecis, babacas, preconceitusosos dos skin heads, irão lhe condenar

Valeu, até a próxima pessoal1........ ummm? que foi? esqueci algo? ahhh, os gifs, imagens? se voce acha que vou por gif de machos de trocando, só porque defendo os direitos homossexuais ta muito enganado, mas fique com vários gifs de homossexualismo feminino.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae