domingo, 17 de janeiro de 2016

Ufa !!!!! (SEM REGRA 13)

Muito antes da patroa suprema descobrir meus esquemas, algumas vezes, ela andou muito, muito perto de descobrir, uma vez, se não fosse pelo raciocínio rápido, eu não teria escapado. Lembram quando ela foi passar a virada de ano na cidade dos pais dela? pois bem, dias antes, cerca de uma semana antes do natal, uma outra puta gostosa me liga, ei a conversa

- iai puta gostosa, ta tudo bão por ai?
- oi meu gostosão pausudo, estou toda molhadinha, quero pica quero pica píca pica
- Calma sua piranha, calma, estamos no natal, com o movimento nao posso sair, tenho que trabalhar, alem de voce tem umas outras 100 putas que preciso alimentar
- ahhh faz isso comigo não, quero $eu amor
- Ok, a patroa esta viajando, após o natal eu passo ai
- beleza, beijo
- té mais, abraço

Amigos, quando viro as costas, quem esta do meu lado? ora quem, a patroa, ja com os olhos cheios de lagrimas, perguntando quem era, eu disse que nao era o que ela estava pensando (serio,disse isso). Ela saiu e foi pro escritorio chorar... então fui logo atras e confessei

- Amor, ta bom, não queria te contar, era pra ser surpresa, eu tava falando com a "judite" da loja de informatica, eu passei la ontem e vi uma filmadora em hd (hard disk) e como voce vive brigando que não quer eu comprando lá (ela odiava quando eu ia la, porque sempre comprava alguma coisa, dizia que a "judite" fazia minha cabeça pra comprar itens de informatica) liguei pra judite e pedi para ela reservar a filmadora, que como voce ia viajar eu ia la depois do natal, ai quando voce chegasse de viagem ia dizer que comprei no site submarino e que chegou quando voce estava viajando.

Ela parou, me olhou e pediu para eu ligar pra judite, ela ligou e peguntou se eu havia reservado uma maquina e que maquina era e quando que eu marquei de ir. claro que a historia bateu, porque para minha sorte, eu havia ligado meia hora antes para a judite dizendo justamente isso, que iria pós natal.

E eu contando que a patroa havia ouvido só a parte final da conversa, e de fato foi isso, ela não ouviu tudo, só a parte de marcando de ir la pós viagem dela.
E para minha sorte, dessa vez eu escapei fedendo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae