segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ahhhh se eu ainda raparigasse!

Hoje eu estava na loja, no caixa, me aparece uma jovem muito linda, perguntando se estavamos pegando curriculo, falei para aquela deusa que no momento não, que talvez la pra abril, ela então me olha de forma bem sacana e me diz

- olha, eu faço qualquer coisa por um emprego, vou deixar meu curriculo assim mesmo, ela deixa e sai, antes de chegar  na porta ela olha para tras, bem para conferir se eu estava de olho nela, coisa que de fato eu estava fazendo.

Se fosse o velho nerd supremo, eu teria ligado imediatamente para ela e na hora do almoço iria comer ela. Quando ela me disse aquilo, ocorreu empaudurecimento, mas me mantive firme, e nao liguei nem vou ligar.

Acreditem, isso é relativamente comum de acontecer, comi algumas dessa exata forma. Bons tempos

Uma coisa foda, que aconteceu, é que depois que a patroa descobriu as traições, hoje na loja só tem mulher feia, antes, a maioria era gostosona.

Bem, fiquem com umas imagens de gatenhas, boa punheta pra voces

isso é uma coisa que ja fiz e vi ao vivo





Não sei porque nunca levei tres pra cama



Ja peguei gata assim






Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae