segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ahhhhh se eu soubesse

Quem acompanha este site,sabe que comi trocentas gatas, não que eu seja bonito, ou tenha bom papo, não, nada disso, só tinha grana sobrando pra fazer distribuição de renda, entre lindas garotas.
No geral, as que eu dei em cima, 99% das vezes, só ia atras de gatas que ja estava na cara que estavam afim.

Aqui na rua da loja, a mais ou menos umas 6 lojas daqui do meu trabalho, tem uma loja de tecidos, aonde uma deusa trabalha, amigos, ela é literalmente uma modelo, loira, de olhos azuis, anda sempre bem maquiada, um corpo que faria até o maior viadu,bicha, ter uma ereção.
vira e mexe eu a vinha, mas nunca nos falamos, ela veio aqui na loja comprar umas 2 vezes, mas nao tive chance de me aproximar.


Bem, o tempo passou, parei de raparigar, a patroa descobriu tudo, mó confusão, hoje sou um cara integro, reto e fiel.

Ai, um belo dia, estou na porta da loja conversando com o dono de uma loja vizinha aqui, ela passa, ele como ainda é raparigueiro, olha pra ela e comenta comigo


- Olha ai supremo, essa daí já comi umas 5 vezes
- Pô serio ?
- Cara, ela é garota de programa, ela nao faz ponto, mas sai por dinheiro
- poxa, não sabia disso não
- Supremo, ela é puta de primeira, ela não tem frescura não, faz de tudo


Ai meus amigos, meu mundo caiu, puta merda, eu podia ter comido ela, e ninguém me disse nada, ela com certeza entraria no TOP 5 de gostosas que comi, só me resta punhetar pra ela




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae