quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dividinho a concunhada com meu concunhado

Ahhh minha concunhada, como faz falta ir buscar o almoço em casa e dar uma com voce, foram boas trepadas com ela, se não sabe da historia, CLICA AQUI.
Bem, eu ja estava comendo ela ha algum tempo, foi então, que minha outra cunhada (irma da minha esposa) veio morar aqui na cidade, eu então conheci o marido dela,que vou chamar de CATENA gente boa e tal, não demorou muito tempo e contei pra ele que eu raparigava, só que eu tive medo de contar pra ele que estava comendo a concunhada. (que irei chamar de xuxa)


Eu então procurei a xuxa e falei, que iria chamar o Catena para fazemos um menage a trois, só que caso desse certo, ele topasse, nao era para ela dizer que nós ja estavamos tendo um caso, ela topou, meu plano era fazer com que ela se insinuasse pro catena, e ele comesse ela e ela fala que queria dar pra mim tambem. Então eu e ela botamos o plano em ação.



Com o tempo, sempre que eu estava conversando com o catenae, passei a falar que tinha desejo de comer a xuxa, que ela era gostosa demais, ele então me diz que se ela desse, ele comia, falei então... Cara, vamos fazer o seguinte, quem conseguir comer a xuxa primeiro, tenta conseguir ela pro outro.



Mas eis que acontece o inesperado, aconteceu um problema serio na familia da minha esposa, e minha esposa, meu cunhando e minha cunhada tiveram que viajar, no final de semana, ou seja, ficou a xuxa sozinha na cidade e tanto eu quando o Catena ficamos tambem.


Sabado pela manha, ligo pra xuxa, e digo para ela ficar em minha casa até eu chegar do trabalho, pois sabado fecho a loja as 13:00 horas e que era pra ela se preparar que eu iria levar o catena e iria aproveitar que todo mundo viajou e iriamos fazer putaria todo o fim de semana.
Liguei pro Catena, e falei que iria passar na casa dele e que iriamos tentar "convencer' a xuxa a dar pra gente.




Chegou a hora, fechei a loja, passei, peguei ele em casa e fomos pra minha casa, la estava ela na cozinha, liguei a tv na sala e falei pra ela
- Ei xuxa, vem pra ca ver tv
Ela veio logo e ficou la conosco, comecei a puxar um assunto besta, que em menos de 2 minutos ja estavamos falando de putaria, eu e ela, agindo como se nunca tivessemos trepado, usei novamente a mesma frase que disse pra ela no dia que começamos a ter um caso
- voce ja traiu meu cunhado?
- nao
- teria coragem?
- nao, sei
-Treparia conosoco ?
Sim, treparia
- Cara, o catena praticamente avançou pra cima dela, beijando  passando a mão, parecia qeu nunca tinha visto mulher na vida, peguei o colchão e pus na sala, ficamos os dois amassando ela, tirei minha camisa, ele então para e me chama pra ir na outra sala
-Ain supremo, é que tenho vergonha de ficar nu na frente de outro cara
- Ah tudo bem cara, vai um de cada vez, mas eu vou primeiro
- ta bem supremo
Voltei pra sala, e trepamos por uns 15 minutos, terminei e foi a vez dele, tambem ficaram por cerca de 20 minutos




A noite, deixei os dois trepando em casa e eu sai com outra puta, no domigo pela manha, como ela dormiu la em casa, eu a usei pela manha, a tarde eu e o catena revesamos, a noite ela foi só minha.
Eu continuei comendo ela por meses, ja ele, ela me disse que só treparam mais umas 10 vezes





Eu fiquei puto com o catena foi quando ele descobriu que eu tinha um caso com a melhor puta de todas, e ela me contou que ele passou a dar em cima dele, querendo comer ela, falei pra ela, que ela poderia dar pra quem ela quisesse, mas pela covardia dele, nao era para ela dar pra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae