quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Fodas fodas com a melhor puta de todos os tempos


Não tem como eu nao falar novas historias da melhor puta de todos os tempos, a magrinha faz muita falta, a magrinha que fez com que eu deixasse de sair em buscas de novas carnes,  pois ela era fooooodaaa demais. Clica ai e veja mais uma historia com essa puta perfeita

Certa noite, chegamos do trabalho, minha esposa estava com dor de cabeça, ela tomou remedio e falou que ia deitar um pouco, ao entrar no quarto, fui pro pc, e vi que a puta tava on line, ai perguntei aonde ela estava, disse que estava na academia, perguntei se ela tava disponivel, ela disse que sim, que estava sempre livre. falei para ela ficar logo na porta que iamos dar uma rapidinha, pois nao podia arriscar a patroa acordar.

Fui aonde as crianças, falei pra não irem pro quarto, pois a mamae estava com dor de cabeça, deixeis eles vendo desenho.

Peguei a puta, e perguntei se ela sabia de algum motel ali por perto, pois no geral, eu sempre vou para uns fora da cidade, ela disse que tinha um beeem barrelinha ali perto, fomos pra la.
Caras, pra terem uma ideia, o "motel" nao tinha nem portão automatico, um cara ia la e abria, no quarto nao tinha camisinha, nem telefone, tinha que bater na porta para pedir camisinha.
Posicionei a camera no lugar certo, e começamos a trepar, não fizemos nem um minuto de preliminar, pois o tempo era curto..




... ahh no quarto nao tinha central de ar, ai um calor da porra, falei pra ela

- Ei, tem coragem de treparmos la fora, no patio?
- sim, com certeza
- Fomos la pra fora, no patio de frente pra todos os quartos, fizemos sexo por uns 10 minutos ali, uma pena que nao chegou nenhum outro casal durante o periodo, pois enquanto estavamos fudenos, falei pra ela
-Vagabunda, se chegar alguem, vamos continuar, e se eles quiserem participar, vamos deixar
Ela, é claro, adorou a ideia









Uma outra ocasião, ela estava em minha casa, comprei vinho e outras paradas, coloquei ela de quatro, e enfiei a garrafa aberta dentro da buceta dela, nao sei quanto de vinho entrou, mas enquanto metia, estava super molhadinha.







Minha patroa viajou e eui fui no mercado, chegando la, vi um senhor pepino, olhei pra ele e de imediato ja tive a ideia,comprei e a noite sai com a puta, ela quando viu o pepino ficou boqueaberta quanto disse que ia enfiar tudo no cu dela, e amigos, enfiei boa parte do pepino dentro do reto dela.







Uma vez,  estava comendo ela dentro do meu escritorio, a patroa estava na outra filial, a loja com todo mundo, ela estava de saia, fiz só virar a calcinha dela de lado, ela com as mãos na parede e eu comi ali mesmo,



 la fora cheio de gente, algumas depois ficaram me chamando de safado, porque sabiam que eu estava comendo ali, o foda foi que, eu metendo, gozei, quando tiro o pau, a camisinha rasgou, estava só no talo, passei semanas apreensivo com medo de uma gravidez.




De todas as centenas de putas que tive, só sinto falta de umas poucas, e essa puta, é uma delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae