segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mulé casada, um risco que nao vale a pena

Cara, alguem me explica, qual a logica que eu usei? tipo, eu tinha acesso a varias e varias mulheres, mulher alta, baixa, feia, bonita,podia sempre arrumar uma nova na hora que eu bem quisesse, ai, por que, de uma hora pra outra,resolvo dar em cima de uma mulher casada?Bem, pra começar, eu tive caso com 4 femeas casadas, das quais somente duas poderei contar aqui, hoje vou relatar um caso, outro dia conto o outro.
Essa que contarei não foi a primeira casada que tive um caso, foi a terceira. Pra começar, foi graças a minha esposa que vi uma oportunidade de comer uma pepeca comprometida.
Um dia estou em casa, ou fazendo cocô ou lendo o mdm, era alguma merda, bem a patroa chega e começa a puxar assunto, ai me conta horrorizada, que descobriu que fulana de tal era mó rapariga, que vivia traindo o marido, que umas tres vezes ele largou ela, mas como é um banana apaixonado, acaba voltando, e que agora, como ele conseguiu passar num concurso de vigia noturno, descobriu que ela da pra todo mundo, aproveitando que esta sozinha em casa a noite. 
Eu automaticamente ja fiquei de pau duro, ao ver uma otima oportunidade, afinal,a puta em questão era nova, tinha uns 23 anos no maximo, era até bonita, quer dizer, não era assim, nossa como ela é bonita, mas andava longe de ser feia, o melhor, ela não era bem uma amiga nossa, estava mais para "conhecida"
Até hoje eu tenho a senha do facebook da minha esposa, todo dia passei a acessar, até que eu pegasse a puta on-line, um dia entro e la esta, o sinalzinho verde, eu ja entro logo dando um boa noite., a conversa foi mais ou menos assim

- Iai
- oi dona suprema, tudo bem com voce
- sim, estou bem, saudades de voces, voces nunca mais vieram por aqui

UNS 10 MINUTOS DE CONVERSA SOBRE O TEMPO

- E ai, como esta o seu marido, aquele corno?
- ahhh, ele ta bem, não sei se voce sabe, mas ele agora é vigia noturno
- Sim, fiquei sabendo, que bom que agora ele esta empregado, mas fico com pena de voce amiga
- Poi é ele estava precisando muito trabalhar, e porque com pena de mim???
- Ahh, ele passa a noite fora, e voce agora fica sozinha, nem tem mais tempo para se divertir
- RSRSRSR, ahhh a gente se vira como pode

COMECEI A PUXAR ASSUNTOS MAIS PICANTES, MOLIER TAMBEM FALA DE SEXO

- Sabe, o  nerd supremo é muito bom na cama, mas vira e mexe, penso como seria legal provar outro homem na cama
- Olha, de vez em quando é bom mudar kkkkkk
- Voce ja traiu seu marido?
- Algumas vezes kkkkk
- menina, não sei se eu teria coragem
- kkkkkkk
- Mas faz tempo que voce traiu ele? voces parecem tão bem 
- Na verdade, ontem a noite sai com outro homem
- Sim amiga, pode
- Eu nao sou sua amiga, sou o nerd supremo
- ???????
- Eu tenho a senha dela, entrei aqui, vi voce on line, resolvi puxar assunto
- eu logo estranhei, nunca vi ela falando coisas desse tipo, olha,por favor não conta pra ninguem o que falei sobre eu ter traido meu marido
- olha, na verdade eu ja sabia disso, e pra falar a verdade, eu gostaria de sair com voce
- Com assim ?
- voce entendeu, olha, sexta feira a noite, ela vai sair 7 da noite, e só vai voltar la pras 10 da noite, podemos sair ? voce marca o local que eu te pego
- Me passa seu telefone
-ok

Bom, eu apaguei a conversa, e minutos depois, recebi uma mensagem no celular (isso foi antes do whatszap) dizendo "ok"

Na outra noite liguei para ela, e combinamos o local de encontro. chegou a sexta a noite, preparei meu kit raparigagem, escondi debaixo do banco do carro, peguei a patroa e as crianças e levei para onde ela ia, e falei que iria para casa, de la, ja fui direito me encontrar com a gata, ela foi esperta, marcou o local, em outro bairro, longe de onde ela mora, ela entra no carro, ja sorrindo, dizendo que nunca imaginou que estaria ali comigo, pois nunca pensou que eu era desse tipo, de la, até o motel, era bem rapido, menos de 5 minutos, pelo fato dela ser casada, viver traindo o marido, eu na cama, ja a tratei bem hard core.

Ela quando viu o kit putaria, me chamou de safado vagabundo, ela adorou ver o consolo enorme de borrachar e os plugs anais.





Joguei ela na cama com força, parti pra cima dela, beijando-a e como ela estava de saia, ja pus logo a mão na buceta dela, eu parti do principio que ela gostava de putaria, por isso nao iniciei com leveza, eu cai de boca na buceta dela, lubrrifiquei meus dedos, e pus de cara, dois dedos no cu dela, ela não disse nada, só ficou gemendo, parei de chupala, e fiz o "sinal do Spok" com dois dedos dentro do cu dela e os outros dois dedos dentro da buceta, e passei a masturba-la, ao parar,



peguei duas camisinhas, uma pus no meu pau, e outra no consolo e antes de comer, eu usei primeiramente o consolo, tentei por nu rabo dela, mas como era muito grosso, ela nao aguentou, ai passei a meter na buceta dela, como ela estava deitada, nao tirei o consolo da buceta, peguei meu pau, e meti no rabo dela, ela gemeu bastante, mas aguentou a DP.

Fiz ela me chupar um pouco, peguei o colar tailandes e bolinha por polinha, introduzi no reto dela,



 como eu tinha um tempo até bom, não precissei me apressar tanto como quando saia com as outras putas, pois a patroa iria me ligar para busca-la, e mesmo se ela me ligasse no meio da trepada, teria tempo de sobra para pedir a conta,deixar a vadia em casa e ir la busca-la.

Usei tudo que tinha no meu  kit, inclusive filmei nossa trepação. Perto de gozar, parei de meter, fiquei em pé, ela de joelho, e a fiz me chupar, segurei firme a cabeça dela com minhas duas mãos, ela com a experiencia que tem, sabia que eu estava para gozar, e chupou até o fim, gozei na boca dela,








quando gozei, falei rapidamente

- Não cospe nem engole ainda

corri rapidamente na camera e filmei o rosto dela, pedi para ela abrir a boca e mostrar a porra, ai falei pra ela,que ela podia engolir, ela engoliu e abriu a boca, para mostrar que engoliu tudo.



ficamos deitados por uns 10 minutos, ela com a mão no meu pau e eu passando a mão pelo corpo dela, depóis de uns 10 minutos, eu ainda tinha uns 20 minutos livres e o pau levantou, partir de novo pra cima dela, e dessa vez, agi unicamente no rabo dela, foram mais ou menos 15 minutos, como não fiz questão de segurar, durou só isso mesmo, uns 15 minutos.





Depois, fui deixa-la em casa, mantivemos o caso, até a epoca em que parei de raparigar, ela é uma das poucas que minha esposa não ficou sabendo que tinha um caso com ela, até hoje, acontece dela e o marido virem aqui em casa,  é uma tentação que vira e mexe bate na minha porta, não faz muito tempo que estavam aqui em casa, e ela me olhou e (morra de inveja ultra) e piscou para mim, com um leve e discreto sorriso. Mas tenho sido firme e fiel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae