terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O dia que quase falei TE AMO!!

Uma das minhas ultimas putas, quem me arrumou foi minha primeira rapariga, aquela mesma, que vai me arrumar treta e tudo o mais. Um dia ela me liga chamando pra $air, pois sabia que a patroa viajou, e eu como ja tinha varias outras, que trepavam até melhor do que ela (não que ela não fudesse de forma perfeita) mas eu ja estava meio que me saindo dela, falei pra ela que não tinha como sair, ela então pergunta se eu estou perto do computador, digo que sim, ela manda eu entrar no facebook dela,e procurar por um certo nome, eu fui la, pesquisei e me deparei com uma loiraça belzebu de olhos verdes, com um puta corpo, rabão e coxão.


Eu ligo logo de volta pra puta e pergunto quem é a loiraça, ela me diz que é uma amiga dela, e que se eu fosse sair com ela, a loira iria junto, na hora confirmei, e marquei para dez da noite.
Liguei pro meu cunhado (aquele mesmo que eu comi a esposa) e pedi pra ele ir la em casa quando ele saisse do trabalho, ele chegou e falei pra ele que precisava de um favor, mostrei pra ele as imagens da loira e falei que ele tinha que ficar em casa com as crianças enquanto eu comia as duas, ele a contragosto topou.



Na hora marcada, fui la, peguei as duas gatas, infelizmente a primeira puta, tava mesntruada e eu nao quis insistir, mas quando peguei a loiraça na cama, caras, trepamos de uma forma tão boa, nem parecia que era a primeira vez, ela gemia tão excitante, aquela carinha de dor e prazer,trepamos na cama, no sofá, na banheira, e amigos, eu juro, na hora que gozei, eu tive que me segurar para não dizer. EU TE AMO, pois foi uma trepada das boas,



ahhh amigos, se voces vissem a lindeza que ela é, voces tambem iriam querer falar aquilo. Foi tão bom, que, eu não bebo, mas enquanto estamos na piscina (era chique, alem de hidromassagem, tinha piscina) tomei até cerveja com as gatas.


Uma outra vez, levei elas la pra casa, trepamos nós tres no meu quarto, estou relembrando isso, porque ontem a noite, estava revendo as filmagens... meu pau chorou de saudades.













Pois é caras. se eu fosse um pouco mais besta, tinha falado que amava a puta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae