terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O que era pra ser um mico, virou uma trepada das boas



Um belo dia, eu estava no trabalho, era horario de almoço, eu fiquei no caixa, lá estava eu, de boa, só no celular, quando uma tremenda duma cavalona veio pagar, eu dei (ui) boa tarde, e recebi,logo que ela pagou, eu sai logo para poder deslumbrar melhor tamanha gostosura.


Ai cometi o erro, ela andando, e eu de olho na raba dela,mas esqueci que ela estava indo em direção a uma vitrine espelhada, e pelo espelho ela viu que eu estava babando por ela. Virei as costas morrendo de vergonha, que mico da porra, voltei pro caixa,ao chegar la, notei que ela estava conversando com a vendedora, e as duas sorrindo, minha vergonha aumentou. mas mesmo assim, eu continuava olhando, ela linda, corpo de quem não sai da academia



Passou um tempo, eu la fora, a vendedora me procurou rindo, dizendo
- Ei patrão lindo gostosão que nunca me comeu, minha amiga viu voce de olho na bunda dela
- Pô, mas voce viu como ela é gostos..... pera, ela é sua amiga?
- Sim chefinho lindo do meu coração
- Ei, será que ela topa esquema ?
- Olha, acho que sim, ela me perguntou se voce trabalhava aqui, e  quando eu disse que voce era o patrão, desceu uma cachoeira do meio das pernas dela
- Então, fala com ela, e diga que quando e onde ela quiser, posso ir
No outro dia, a funcionaria me chamou pra um particular, e disse que ela topou sim, que era só eu ligar que em qualquer horario e dia ela pode. Ela me passou o telefone dela, liguei pra ela e marquei para as 2 da tarde, passsei o tempo todo só pensando nisto


.
No horario e local marcado, la estava ela, usando uma saia minuscula, um par de pernas quase da minha altura, fui la, buzinei e ela veio, entrou no carro, puxamos um assunto banal, nem parecia que estavamos indo para o matadouro, foi uns 10 minutos de papo até legal.

Chegando no motel, desci com uma necessaire, entramos no quarto, e fiz o que sempre fazia, abri o kit putaria, com uma filmadora e varios apetrechos sexuais, quando a gata via a filmadora, se ela não falasse nada, filmava numa boa, se ela falasse que tinha medo, eu tinha sempre a mesma desculpa
- Gata, eu sou casado, se tem alguem no mundo que não quer que ninguem veja essas imagens, sou eu. 8 em 10 após eu falar isso, topava, uma minoria não aceitava.

E essa gata, não disse nada, viu a filmadora, não questionou, eu aproveitei e pus o celular filmando do outro lado da cama.
Meus amigos, a gata tinha um corpo de parar o transito, o rabo dela, era algo lindo de se ver.

Tiramos a roupa, e como era a tarde, não podia demorar muito, no geral, minhas saidinhas a tarde, era em media uma hora e 20 minutos, contando da hora que saia da loja, não podia demorar pra patroa nao desconfiar.


Trepamos muito,  muito, muito mesmo, tudo que eu gosto de fazer em uma mulher ela aceitou, desde fisting, até anal.




Sai com ela ainda umas 5, 6 vezes eu acho, não sai tanto porque ela era mercenaria careira, o que ela cobrava, dava pra comer umas 3 vezes outra gostosa, eu era ryyyyycaaaa, mas não tava roubando, suei muito pra ganhar meu dinheiro














Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae