sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Trepando na agua

Durante boa parte da minha vida, se alguem me perguntasse o que eu achava de trepar dentro d'agua, eu diria... Cara, é horrivel, fica um negocio meio que rangendo, não entendia como aquela ex modelo, ex mulher de um ex jogador gostava, eu nao gostei.
Mas isso mudou, graças a duas putas.


La estava eu, com duas gatas no motel, como nesse dia, eu tinha bastante tempo livre, não as apressei, ai elas ligaram a "banheira" do motel, jogaram os pacotes de espumante, em pouco tempo, la estava, cheio de espuma, fomos nós 3 pra dentro, e passamos a brincar bastante, mão naquilo, aquilo na mão,


e principalmente, deixei as duas se pegarem, pois não existe coisa mais linda de se ver, do que duas gatinhas se beijando na sua frente.










Enquanto as duas se pegavam, eu ficava por tras de uma delas, passando a mão em tudo que dava e que não dava, ai ela me pediu para meter, que ela estava muito afim, eu quase... quase, pedi para irmos para a cama, porque na agua não era bom, mas como o clima estava bom, só sai rapidinho, pus a camisinha, e meti, e caras, para minha surpresa, foi bem legal,




então passei a trocar as gatas, metia um pouco em uma e um pouco em outra, nesse dia, eu não troquei de camisinha, no geral, quando comia duas, sempre que metia em uma, quando tirava para meter na outra, eu trocava de camisinha. Uma delas era loira dos olhos verdes, a outra uma mulata muito gata, eu falava que era o café com leite, arroz e feijão.


Ao sairmos da banheira, voltei a pedir para elas brincarem sozinhas, eu deixava elas bem a vontade, coisa boa, era quando eu tinha tempo livre.










Desse dia em diante, passei a trepar com mais frequencia dentro dagua, não era ruim como eu me lembrava.

Por isso caras, ao irem a um motel, utilizem tudo que tiverem direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae