quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Treta suprema das braba vindo aí

Todos que acompanham religiosamente este site, ja deve ter lido a historia da minha primeira amante, ela foi a primeira e ficou até o fim, mesmo a contra gosto meu. Mas supremo,ela é uma gata e voce não queria mais meter na bucetinha dela?


cara, sempre desconfiei que ela podia fazer alguma besteira se eu terminasse, ela ja fez coisas como ESTA,  e eu tinha total certeza que se terminasse de vez, ela contaria para minha esposa que eu tinha um caso com ela.

Ai em afastei dela, mas nunca terminando, saia com ela uma vez a cada 2 meses, mais ou menos. Bem, o tempo passou, a patroa descobriu tudo, o mundo quase acaba, mas pelo menos pude me livrar da amante, ela não tinha mais com que me chantagear caso terminassemos.

Os meses foram passando, as coisas em casa ficando melhor, o clima ruim ia ficando pra tras, um dia fui almoçar em casa, passou uns 20 minutos a patroa chega, chorando, e chorando, questionei o que foi, ela me diz que a puta da filial, teve a cara de pau de ir na loja. Minha esposa é uma dama, não fez barraco nem nada, aguentou calada a provocação. Meses depois de novo, e novamente minha esposa aguentou calado.

Ai, eis que meses atras, uma amiga que sabe de minhas putarias, me falou para eu olhar o facebook da puta, que eu teria uma surpresa, ai fui la, e para minha surpresa, ela estava casada, ok menis mal, ai ela acabou de ter um filho, ok menos mal, ela ta vivendo a vida dela me deixando em paz..... mas, eis que olho o nome do filho da puta (literalmente falando) o nome do filho dela é o mesmo nome do meu filho, o nome do meu moleque é composto, tipo nome de mexicano, LUIZ MIGUE, PABLO ESCOBAR, MARCOS ANTONIO etc etc etc, só que é um nome simpes mas diferente, pois a vadia teve a cara de pau de por o mesmo nome no filho dela.

Eu tenho total certeza, que ela vai ter coragem de vir aqui na loja, trazer o filho dela, mostrar pra minha mulher e falar o nome da criança...TRETAS, TRETAS E MAIS TRETAS, VAI TOMAR NO CU PUTA


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae