sábado, 5 de março de 2016

Narutoooooooooooooooooooooo !!!!

Naruto... quantas vezes eu ri na cara dos naruquetes, falava que era anime de bichinha, que naruto era um bosta. Nessa epoca, eu tinha assitido um episodio ou outro no sbt, não gostei.
Um dia então, meu concunhado, (o mesmo que eu armei pra ele comer minha concunhada) me passou um monte de anime, desenhos e tal, e colocou tambem naruto, eu falei que nao precisava, mas ele falou que ia por la, que quando nao tivesse nada pra fazer eu desse uma chance.
Passou meses, até que eu resolvesse ver um episodio, como o primeiro era curtinho, uns 13,15 minutos eu acho, resolvi ver o segundo, e fui vendo outro, e mais outro, e quando me dei conta, minha cueca era de chacra, la estava eu defendendo o Naruto.
O Anime é foda, acho que não faz tanto sentido comparar ele com o tambem fodastico DBZ, nao tem como querer comparar. Só que Naruto, não é só briga, porrada, aumentar o poder, e  tal, tem toda uma trama politica, traições,  tem uma historia de fundo muito complexa, tudo muito interligado. Sem contar é claro, algumas cenas que me fizeram chorar feito um ninja silencioso. Perta o play e veja minha top lista de momentos marcantes
05- MORTE DO ITACHI
Desde o inicio da saga, Sasuke diz que quer ficar forte para se vingar do cara que acabou com todos do seu clã, com o tempo, descobrimos que a vingança é contra seu proprio irmão, finalmente acontece a luta fatal entre irmãos





04 -MORTE DE ASSUMA
Putz, Assuma nem era assim tão importante na trama, não era um personagem tão regular, mas quando ele morreu, foi bem triste



03 - NARUTO ENCONTRA SUA MÃE
Naruto estava fazendo um treinamento para tentar controlar a raposa de nove caldas, e para isso, ele tinha que aprender a controlar seu proprio lado negro, quando ele parecia que seria derrotado, eis que sua mãe ja falecida aparece e o ajuda, ele não entende o que acontece e pergunta quem é, ela pergunta se ele nao a esta reconhecendo, ele burro que é, acha que é a verdadeira forma da raposa, a mae dele, cai na gargalhada, o que o deixa puto, ela da um belo coque nele e pede mais respeito, ela começa a falar com ele, falando que sempre desejou conhecelo, quando ela vai dizendo que é a mãe dele, naruto corre para cima e abraça, muito,  muito emocionante




02 - A MORTE DE JIRAYA
O bom e velho mestre do Naruto, um dos 3 Senins lendarios, foi morto pelo vilão Pain, foi traumatizante ver a morte dele



01 - NARUTO - HEROI DE KONOHA
Após uma batalha fodastica, que é tida por muitos como o ponto alto da serie, Naruto consegue a vitoria sobre o temivel Pain, Konoha estava totalmente destruida, muitos haviam morridos, mas com seu espirito de esperança, força e garra, conseguiu mudar os planos do vilão, que usou sua ultima energia, para trazer todos que forma mortos ali, de volta  vida. Ao chegar na vila, é ovacionado, recebido como heroi.
O que me fez chorar foi ver as pessoas relembrando o passado, da epoca em que todos o odiavam, e com o tempo passaram a se preocupar e se importar com ele. Digo sem vergonha alguma, CHOREI TANTO QUE SAIA CATARRO DO NARIZ.




Em Naruto, existem muitos outros momentos marcantes, mas para mim, estes cinco, são os mais fodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae