sábado, 16 de abril de 2016

Eu e a gata que morava em casa

Eu ainda era um cabra solteiro, morando com meus pais, no distante ano de 1999, em minha casa morava uma jovem chamava Silvana, ela era do interior e foi morar em conosco para estudar e tentar arrumar um emprego.
ela era baixinha, nao era bonita, nem nada, mas bem, depois de meses dela morando conosco, dei em cima dela, pois na epoca meu irmao morava em outra casa e minhas irmas ja eram casadas, em resusmo, a noite em casa eram somente eu, meus pais e ela.


 Estou tentando lembrar como foi que que começamos a ficar, mas acho que estou ficando velho, nao me recordo de nadica de nada.
O meu quarto era o ultimo da casa, na verdade tinha a cozinha, um pequeno quintal, aí que era meu quarto.

A porta da cozinha sempre ficava aberta, e toda noite, ela ia de mansinho pra la, e passávamos as noites juntos, só não era melhor, porque na epoca, eu ainda sofria da maletida ejaculação precoce, mas como eu era jovem, tinha vigor e me recuperava rapido.





Certa vez, um primo de minha mãe teve que vir passar uns dias em casa, pois ele tinha que fazer um tratamento no hospital, perto de casa, e ele ficou dormindo no meu quarto, e eu passeia  dormir no sofá.

Caras, foi quase duas semanas, a Silvana me acordava boqueteando, toda manha, umas 5 horas, ela estava me chupando e sempre, sem exceção, ela engolia a porra.







Alias, ela foi a primeira gata que fiz fisting, eu nunca entrei em detalhes com ela, sobre como tinha sido a vida sexual dela, mas ela era jovem, mas pense numa gata arrombada, minha mão entrava toda








Ela foi embora de casa, e depois dela, uma prima veio morar conosco, não comi a prima, mas ganhei boquete dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae