sábado, 2 de abril de 2016

Sindrome de abstinencia sexual dominical

Durante bons 5 anos, tive varias e farias putas disponiveis a hora que eu bem quisesse, bastava ligar e ir buscar e meter o pau nos buracos, só que boa parte delas trabalhavam, e dependendo da gostosura da garota, eu tinha que me adaptar aos horarios delas, tinha uma, que eu gostava de sair com ela, pois ela fodia bem, liberava todos os buracos, era linda, super gente boa, mas só dava pra sairmos no domingo.



Durante a semana, ela até podia sair a noite, mas a noite era muito dificil de sair sem a patroa querer vir junto, por isso, como que eu fazia para sair com essa gata? Simples, todo domingo a tarde, sem exceção, pós o almoço, a dona encrenca tira um chochilo, cerca de duas horas, e era nesse periodo que a gente se encontrava.



Todo domingo era assim, na hora que ela ia pro quarto, eu ligava pra gata e avisava que em mais ou menos 20 minutos eu passava pra busca-la.
Iamos para o motel que tinha até perto da casa dela (não era perto tipo, 2 quateiroes, mas um perto para quem esta de carro)
Caras, ela tinha um rabão, era baixinha, ela fodia bem demais, todo domingo, eu fazia o bom e velho fisting nela, tando vaginal quando anal, na buceta, ia até o punho, ja no cuzinho dela, entrava os 4 dedos, ficando de fora o polegar.








ficamos nessa, cerca de 6 meses, todo domingo, sem exceção, quando ela tava menstruda, ela nao deixava meter na pepeca, mas para isso, ela tinha o cu, se bem que só uma vez aconteceu dela ta de xico.











Como tinhamos uma boa relação, um dia ela me chamou e perguntou se eu me importaria dela namorar com um carinha la, que estava a fim dela, e ela estava a fim dele, e falou que mesmo se ela ficasse com ele, não iria impedir de ficarmos saindo.

Falei pra ela que tudo bem, que eu ficava até feliz por ela, pois ambos eramos adultos e sabemos que nao seria bom para ela, ficar sempre presa a um amante, ser sempre amante.

Daí pra frente, o domingo foi praticamente cortado, pois todo domingo o cara tava la com ela.
Aí começou o problema, eu me acostumei a sair com ela no domingo, eu ia com outras putas pro motel, no lugar dela, mas não era a mesma coisa, meu pau dizia.. PORRA SUPREMO, O DOMINGO TEM QUE SER COM ELA.

levei um bom tempo para me acostumar a comer outras no domingo. sai com ela ainda algumas vezes, mas ela ficou noiva, e ainda saimos, mas depois que ela casou, parei de vez de sair com ela, ainda hoje tenho um relativo contato com ela, e sei que ela esta bem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae