terça-feira, 10 de maio de 2016

Categorias de minhas putas

Nos bons anos que tive de putaria, acumulei um bom numero de parceiras sexuais (vulgo putas) mas havia uma certa diferença entre elas, ou melhor, na forma com que nos relacionávamos, no tipo de relação que mantínhamos



5. PUTAS DE UMA VEZ SÓ.
Eram aquelas, que como ja entreguei no texto acima, eu comi só uma vez,  no geral, quando isso acontecia, era porque ou ela cobrava demais, e não valia a pena, ou não era tão boa de cama, ou o tempo dela livre, não batia com o meu, por isso, só saia uma vez. É nessa categoria, que a maioria das minhas putas se encaixavam







4.PUTA MERCENARIA
Eram aquelas, que eu saia umas 4,5,10 vezes, e apesar de não cobrarem caro, era uma relação muito fria, muito comercial, assim como as outras, que eram material, e eu entrava com a grana para comprar, essas eu até gostava, mas não trocaria pelas putas de outras categorias






3. PUTA AMIGA
Eram gatas, que eu tinha relações, e mantinha um bom laço de amizades, havia entre nós algo mais do que só sexo e só negocio. Todas elas, passaram a sair comigo pela grana, mas com o tempo a relação mudou e ficamos bons amigos. Ainda hoje mantenho relativo contato com elas, .







2. PUTA AMANTE
Umas 20 se encaixavam nessa categoria, incluindo a minha primeira amante, e a melhor puta de todos os tempos, eram amantes na forma Traditional, eu não pagava por trepada,  saiamos por anos e anos, trocávamos presentes no dia dos namorados, natal etc, logico que havia "pagamento" mas era do tipo, elas me ligarem e falarem 'oi amor, tudo bem, amor vai ter uma festa no fim de semana, me consegue um dinheiro para comprar uma blusa"






1. PAIXÃO
De todas as mulheres que sai nesse período, houve apenas uma, (na verdade duas, mas só tive caso com uma, a outra me jogou na friendzone) em que eu de fato me apaixonei, tive caso com ela por cerca de dois anos, ahhh como eu era louco por ela,e acreditem, ela tambem era por mim, digo isso porque eu por causa de uma crise, me afastei por uns 6 meses de putaria, e me afastei dela, um  dia ela me liga e pergunta se eu me importaria se ela se cassa-se com outro, eu falei que nao, que ficaria até feliz por ela. Pois bem, ela casou com um cara mais bonitão e beeem mais rico do que eu era, ela casou, paramos de sair, mas continuamos nos falando, e mesmo depois dela ter tido um filho, voltamos a sair e foi varias vezes. Mas ai foi quando parei de raparigar e achei por bem nos afastarmos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae