sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SEX TAPE....UMA TARA SUPREMA

NÃO, não postarei nenhum vídeo meu aqui, ainda nao aprendia a cobrir meu rosto e o das gatas em videos, quando aprender postarei... mas quero falar sobre isso... essa tara de gravar videos trepando.


Deste minha primeira puta, tive o habito de sempre levar uma câmera, na tentativa delas liberarem eu filmar, no meu caso, era relativamente fácil conseguir com que mulheres que muitas vezes, eu acabara de sair, permitir que eu filmasse nossa relação sexual.







O que eu dizia ao mostrar a câmera, e ela falar que nao queria que tinha medo era... "não se preocupe gata, acredite, se tem alguém que nao quer que essa filmagem caia na internet sou eu, pois sou casado, tenho filhos, não posso deixar que caia na rede" . Caras, de 10 gatinhas, só duas em em media que não aceitava.







Quando nao aceitava, tava tudo de boa, guardava a camera, comia ela e simplesmente não saia mais com ela, a não ser quando era muuuuito gostosa.




Eu ficava puto da vida, quando saia com a gata, e esquecia a camera em casa, coisa que só acontecia no inicio, pois passeia  filmar também com meu celular.















Dependendo da gata, eu chegava a filmar com 3 câmeras, uma do lado direito, outro do lado esquerdo e outro na minha mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae