segunda-feira, 27 de março de 2017

As melhores aberturas dos desenhos animados

Titio Supremo, deixa de lado um pouco a putaria, e tras pra voces algumas das melhores aberturas de desenhos de todos os meus (meu gosto é claro) clica sem medo de ser feliz


COMEÇO COM ESSE DESENHO, ELE ME DEIXA MEIO PRA BAIXO, ELE ME RECORDA DE UMA EPOCA EM QUE O BOM E VELHO SUPREMO ERA FELIZ





ME DÊ SUA FORÇA PEGASUSSSS





DUCK TALES.... CARA, QUE ABERTURA SENSACIONAL



THUNDER ATS... OS GATOS QUE ESTAVAM EM VIA DE EXTINÇÃO, E NUNCA SE DERAM AO TRABALHO DE PELO MENOS TENTAR REPRODUZIR PARA GARANTIR O FUTURO DA ESPECIE




BOB MEU FI CADE VOCE




O CÉU RESPLANDECE E AO MEU REDOR..... GOKUUUU NOS SALVE




NARUTOOOOOOO
PORRA, NARUTO SHIPUDEM TEM TANTAS ABERTURAS FODAS, QUE NEM ME DEI AO TRABALHO DE ESCOLHER UMA, A PRIMEIRA QUE VI COLOQUEI




FODA-SE SE NÃO É DESENHOS, JASPION É FOOOODA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae