sexta-feira, 31 de março de 2017

Chupando uma boseta

Beeeem amigos da rede mdm...opa, site errado, bem amigos punheteiros de plantão, hoje o bom e velho supremo, irá falar sobre algo que nunca, nunca, NUNCA, deve faltar em uma trepada, a boa e velha chupada na bocetinha da cremosa.
Pra começar...não me venha com essa de "nojinho" ain supremo, mas a buceta ela mija por lá, tem corrimento mimimi... POOORRRA CARA, seja macho e satisfaça sua gata, assim como voce gosta de um boquete, ela tambem gosta de sentir a boca na rachada.





Agora, vamos la, chupar a mulher, não é só botar a boca, e ficar enfiando a lingua e tirando como se não houvesse amanha, tem que ter tecnica, tem que fazer movimentos que voce possa notar que ela esta gostando.












Mas supremo, aonde eu aprendo? olha, isso voce aprende com o tempo, com a pratica, e principalmente, se voce tem uma relação ja ha algum tempo, não é vergonhoso nem feio, pelo contrario, é até importante, conversar com ela e perguntar se tem algo que voce possa fazer pra melhorar na relação sexual.


Agora, se é uma relação passageira, algo que não vai durar, ainda assim , voce tem por obrigação satisfazer a gatinha. E para isso, recomendo, veja filmes pornor, maaaas, não olhe pros caras chupando as atrizes, preste atenção quando estiverem duas mulheres se agarrando,  pois no geral, quando uma mulher chupa a outra, ela chupa de forma que ela sabe que  a outra vai gostar, pois uma mulher sabe melhor qual a melhor forma de se excitar. 






















Então amigos, nunca deixe sua gata na mão, sem contar que com o sexo oral, não é apenas para as preliminares, elas podem ser usadas em qualquer momento da relação, inclusive, ela serve para voce dar uma descansada e não gozar logo.Por isso cabras, façam como a dc e chupem bem suas mulheres



Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae